AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perrengue

Simone Mendes quase mostra o bumbum após macacão rasgar durante show; vídeo

Simone Mendes precisou improvisar para seguir a apresentação em Barretos (SP)

Redação Publicado em 18/08/2023, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-dupla de Simaria esbanjou bom humor ao contornar situação em cima do palco - Webert Belício / AgNews
Ex-dupla de Simaria esbanjou bom humor ao contornar situação em cima do palco - Webert Belício / AgNews

Simone Mendes viveu uma situação inusitada durante uma apresentação na Festa do Peão de Barretos, na última quinta-feira (17). O macacão da cantora rasgou bem na parte do bumbum – ao que ela encontrou uma maneira de improvisar o look e segui o show normalmente, com direito às risadas dos fãs.

Tudo aconteceu enquanto a ex-dupla de Simaria cantava. Ela sentiu o macacão de couro que vestia rasgar, mas não perdeu seu bom humor característico. Logo, o público também reparou que a cantora estava com o bumbum de fora e caiu na gargalhada.

Rapidamente, um funcionário da produção foi ao seu encontro e concedeu uma blusa preta para que ela amarrasse na cintura. O show seguiu normalmente após isso – sem que Simone recorresse aos bastidores para substituir a roupa rasgada.

Vale mencionar que Simone Mendes embarcou em carreira solo há pouco mais de um ano. Ela assumiu todos os compromissos agendados ao lado de Simaria e manteve o sucesso conquistado ao lado da irmã, com ‘Erro Gostoso’ sendo uma das músicas mais tocadas no país.

Confira os registros do momento em que a roupa de Simone Mendes rasgou:

CACHÊ AUMENTOU

A cantora Simone Mendes foi uma das participações especiais durante a gravação do DVD da dupla Felipe & Rodrigo. Em entrevista ao portal Leo Dias, a artista falou sobre o sucesso de sua carreira solo e a relevância da música ‘Erro Gostoso’, que recebeu dos próprios cantores da dupla.

Questionada sobre sua relação com Felipe e Rodrigo, Simone expressou sua gratidão. "Os caras [Felipe e Rodrigo] fazem parte da minha história. Eles me ajudaram com 'Erro Gostoso'. Ficaram ricos só compondo as músicas para o povo", disse Simone.

Colhendo os frutos da carreira solo, Simone revelou que seu cachê aumentou consideravelmente desde que deixou a dupla com sua irmã. Embora não tenha revelado o valor exato, ela agradeceu a Deus pelas melhorias e avanços em sua carreira.

Além de falar sobre a música, Simone também compartilhou seus planos para um futuro próximo – revelando que, agora tem controle sobre suas escolhas, está planejando tirar férias no Brasil.