AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Futura mamãe

Simone Mendes comenta sobre vida sexual na gravidez: ''Um fogo''

A cantora está grávida pela segunda vez de Kaká Diniz

Da Redação Publicado em 22/12/2020, às 12h20 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Kaká são casados desde 2013 - Instagram/@simoneses
Simone e Kaká são casados desde 2013 - Instagram/@simoneses

Simone Mendessurpreendeu seus fãs ao dar detalhes sobre sua vida sexual com o marido, Kaká Diniz, em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, no último domingo (20).

A cantora, que faz dupla com Simaria, revelou que sua libido mudou durante a segunda gestação. Os dois já são pais de Henry, de 5 anos.

"A mulher grávida fica com um fogo que 'pá' mais rápido. Nessa gravidez eu tenho mais libido no que na outra. Na outra eu não queria nem ver [o marido]", contou ela, que ainda afirmou que a filha foi concebida no banheiro.

O marido resolveu participar da conversa e deu seu parecer: "Na verdade, era bom se ela ficasse grávida uns dois anos porque o negócio 'tá' bom". 

"Tem mulher que na gestação fica subindo pelas paredes, eu não sou dessas que fica subindo pelas paredes, tá? Quero deixar bem claro", explicou a sertaneja.

CAÇULINHA
Simone aproveitou o aniversário de seis anos do primogênito, Henry, para anunciar que ela e o marido, o empresário Kaká Diniz, vão ser pais novamente. A informação foi confirmada pelo perfil da dupla dela com a irmã, Simaria, no Twitter. A conta publicou uma imagem da cantora com os dizeres: 'Simone vai ser mamãe'.

Na legenda do clique, afirmaram: "Parabéns Henry Diniz por mais um aninho de vida! E Parabéns Simone pelo bebê que está a caminho! Que venha com muita saúde para abençoar ainda mais a sua vida e de sua família", disseram.

E o público também ficou sabendo do sexo do bebê pela internet. Através de seu canal no Youtube, a sertaneja fez uma live e transmitiu seu chá revelação. No Instagram, a gravidinha publicou um registro da gravação e contou que está esperando uma menina, que se chamará Zaya. “Eita que benção, vem uma princesa linda”, escreveu na legenda da publicação.

Também revelou ter procurado um médico antes de engravidar pela segunda vez, justamente para que a gestação fosse segura. Por fim, admitiu que em meio à pandemia de coronavírus é "complicado" estar grávida, mas que tem procurado tomar todos os cuidados.