AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Reality

Simone Mendes diz que filho está com ciúmes da futura irmã

Cantora está grávida de uma menina pela primeira vez

Da Redação Publicado em 19/11/2020, às 14h36 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes diz que filho está com ciúmes da futura irmã - Reprodução/Instagram
Simone Mendes diz que filho está com ciúmes da futura irmã - Reprodução/Instagram

Simone Mendes está prestes a se tornar mãe pela segunda vez e tem aproveitado o espaço do Instagram para dividir com os seguidores alguns registros da gestação. 

Nesta quinta-feira (19), a vocalista relatou que o filho mais velho, Henry, de seis anos, está sentindo um pouco de ciúmes da futura irmãzinha, que irá se chamar Zaya. 

"Chegou um negócio aqui em casa que eu tinha comprado pra Zaya, aí eu fui mostrar pro Henry: 'Olha, meu filho, o que a mamãe comprou pra sua irmã'. Minha gente, esse menino ficou bravo: 'Você só compra tudo pra Zaya'. Com ciúme já, engraçado, né, gente?", falou em uma gravação divulgada nos Stories. 

Logo em seguida, a dupla de Simaria contou o que disse para o filho após o episódio de ciúmes. 

"Falei: 'Meu filho, a mamãe não tinha comprado já o seu? Aí a mamãe comprou igual pra ela'. Pra não dar briga, né, minha gente? Rapaz, o ciumezinho a gente tem que começar a administrar de agora, né? Babado isso aí, viu?"

AMOR

Simone Mendes está prestes a se tornar mamãe pela segunda vez! Quem está ansioso para a chegada da bebê é o maridão da famosa, Kaká Diniz. 


O empresário mostrou todo o seu carinho pela amada e a futura herdeira, ao publicar uma imagem junto da família e falar a respeito do assunto. 

Na ocasião, Kaká dividiu um clique no qual surgiu no mar ao lado da esposa e do primogênito, Henry, de 6 anos de idade. Na fotografia, Henry apareceu abraçando o barrigão da famosa. 

Na legenda da foto, o paizão se declarou: "Saudades desse grude também...meus amores! Minha vida toda em uma única foto!". 


Vale lembrar que Simoneterá uma meininha pela primeira vez. Na web, a dupla de Simaria informou que escolheu o nome 'Zaya' para a menina.