AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Esclarecimento

Simone revela que não seguirá carreira no gospel, como apontam jornais

Após separação da dupla com Simaria, Simone revelou os planos para a carreira

Da Redação Publicado em 21/08/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes contou que segue com o mesmo empresário e banda de antes - Instagram/@simonemendes
Simone Mendes contou que segue com o mesmo empresário e banda de antes - Instagram/@simonemendes

A cantora Simone, da antiga dupla com Simaria, comentou, neste domingo (21), através do Stories do Instagram, que não seguirá sua carreira cantando gospel, como muitos sites apontam.

"Eu andei lendo, umas matérias falando que iria seguir carreira gospel, veja: todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família, marido, há muitos anos, 20 anos, mas eu ainda não vou seguir o gospel, porque ainda não é tempo, ainda não é tempo de fazer o gospel", iniciou.

Em seguida, ela informou que, apesar de ser muito devota a Deus e à sua religião, ela gosta do gênero musical que cantou nos últimos anos junto à irmã, e pretende seguir nele por mais tempo.

"Sou apaixonada, amo louvar, é o que me traz paz alegria, felicidade, mas eu preciso obedecer o tempo de Deus e eu permaneço cantando também o estilo de som que eu amo, que eu cresci ouvindo, que me deu tudo na minha vida, que é o sertanejo", disse.

"Eu irei cantar sertanejo, irei continuar, porque a sofrência é garantida, esse som me move, amo ver todo mundo se apaixonar, se divertir, não teria como cantar outro estilo enquanto Deus não me permite", comentou.

A cantora ainda revelou que o plano é trazer uma nova roupagem às apresentações que ela deve cobrir pela agenda de shows que tinha com a irmã, mas ainda está pensando no que fazer.

“[Mudar a roupagem] para ficar com a energia lá em cima para cobrir a agenda pelo Brasil”, brincou a cantora, que agradeceu aos contratantes pelo apoio nesta fase. Simone também confirmou que segue com o mesmo empresário e banda da dupla com Simaria.

SOBRE SIMARIA

No final, a sertaneja se emocionou falando sobre o momento que está vivendo na vida profissional, e não deixou de mostrar o carinho que sente pela irmã mais velha.

“Eu estou com uma vontade muito grande de viver esse processo novo na minha vida. E também estou muito feliz pela minha irmã, porque ela está feliz. Ela quer esse tempo para cuidar dos filhos dela, e eu acho que a coisa mais importante da vida é a família. Ela é meu sol, minha luz, minha anja”, disse com lágrimas nos olhos.

“Vamos aproveitar a vida porque viver é bom, enquanto Deus nos permite essa temporada aqui na Terra”, finalizou deixando uma mensagem para seus seguidores.