AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GENTE?

Simone surpreende plateia e apresentador com revelação curiosa no ‘Altas Horas’; saiba qual

Cantora Simone deixou todo mundo surpreso com fato inimaginável revelado no programa de Serginho Groisman

Redação Publicado em 09/04/2023, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone surpreende plateia e apresentador com revelação curiosa no ‘Altas Horas’ - Reprodução/Globo
Simone surpreende plateia e apresentador com revelação curiosa no ‘Altas Horas’ - Reprodução/Globo

A cantora sertaneja Simone surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação curiosa durante o ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groisman. No programa do último sábado (08), ela confessou que não costuma ouvir músicas. Oi?

Pois é, por incrível que pareça, ela revelou que não acompanha o trabalho de outros artistas e nem costuma ir a outros shows. Este fato inimaginável deixou todo mundo surpreso, inclusive, o apresentador.

"Sou uma artista muito estranha, eu não sou uma artista que coloca música no carro, em casa, no camarim, em nada. Não escuto música e nem me escuto, nada. Bem difícil ir para shows de outros artistas também, sou meio louca", disparou.

Ela disse acreditar que essa postura tem relação com o trabalho, que já envolve a música. "De ter feito tantos shows na vida, três, quatro shows na noite, já teve vezes de ser assim na minha carreira, que acho que chegou um momento da minha vida que prefiro ficar tranquila, em casa", explicou.

Ela ainda disse que é apaixonada pelo que faz, mas que tem essa relação inusitada. "Não que eu não ame música. De vez em quando, coloco. Mas assim, no meu normal, não é normal ouvir música", brincou.

SIMONE SE PRONUNCIA APÓS RADIALISTA DORMIR DURANTE ENTREVISTA COM ELA

Simone Mendes se pronunciou depois de passar por uma situação inesperada durante uma participação na Rádio Massa FM: Chicão – um dos radialistas que a entrevistava – pegou no sono no meio do ao vivo. Apesar disso, a cantora não demonstrou incômodo e levou tudo numa boa.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, ela comentou sobre o episódio: “Tava morto de cansaço. Ele virou a noite de sono. Acho que ele deve estar beirando ali quase 80 anos. Foi a primeira vez, mas eu acho que ele estava tão confortável, tinha tanta gente ali”, disse, se mostrando totalmente compreensiva.