AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Negócios

Simone Susinna aproveita engajamento com Anitta para fechar publicidades no Brasil

Quase metade dos seguidores de Simone Susinna são do Brasil

Da Redação Publicado em 28/08/2023, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quase metade dos seguidores de Simone Susinna são do Brasil - Reprodução/Instagram
Quase metade dos seguidores de Simone Susinna são do Brasil - Reprodução/Instagram

A influência das redes sociais não para de surpreender, e agora a jornalista Mariana Morais revelou com exclusividade que o italiano Simone Susinna está utilizando o seu engajamento conquistado por meio do relacionamento com a cantora Anitta para fechar contratos publicitários no Brasil. Mariana teve acesso a insights do perfil de Susinna que mostram um engajamento significativo vindo do público brasileiro.

De acordo com a jornalista, dos mais de 3,6 milhões de seguidores de Simone Susinna, impressionantes 45,2% são provenientes do Brasil. Esse percentual é substancialmente maior do que o número de seguidores italianos, que representa apenas 4,8%. A jornalista ressalta que o post do italiano com maior engajamento foi justamente aquele em que ele aparece ao lado da famosa cantora Anitta.

Aproveitando esse cenário, Simone Susinna e sua equipe estão usando os prints contendo o engajamento gerado pelas fotos ao lado de Anitta para fechar contratos de publicidade, especialmente com casas de apostas. Mariana Morais destaca que empresários brasileiros, em parceria com o diretor de marketing de Susinna, estão vendendo o espaço do italiano nas redes sociais por aproximadamente R$ 2 milhões, oferecendo 7 dias de divulgação.

A estratégia de capitalizar o engajamento gerado por momentos de destaque nas redes sociais é um reflexo da crescente importância das mídias sociais no mundo da publicidade e do marketing. A parceria entre Simone Susinna e a cantora Anitta, mesmo após o término do relacionamento, demonstra como essas colaborações podem impactar positivamente a visibilidade de ambos e abrir oportunidades comerciais em diferentes mercados.