AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova fase

Simony alonga cabelos após concluir tratamento contra câncer: “O tempo cura”

Simony mostrou o resultado do novo ‘mega hair’ em suas redes sociais

Redação Publicado em 03/03/2023, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora enfrentou um câncer no intestino aos 46 anos - Instagram/@simony
Cantora enfrentou um câncer no intestino aos 46 anos - Instagram/@simony

Simony surgiu nas redes sociais, na última quinta-feira (2), com o visual renovado! Isso porque a cantora aderiu ao alongamento dos cabelos após o fim de seu tratamento quimioterápico contra o câncer no intestino. Ela falou sobre o poder do tempo ao mostrar sua transformação.

“Eu acredito no tempo. Acredito que ele cura, que ele acalma, que ele nos ensina a esperar, que ele nos amadurece como pessoas. Acredito ainda, que ele traz soluções e respostas que em outros momentos estavam ‘escondidas’”, começou dizendo no espaço dedicado à legenda de um vídeo com o antes e depois.

Em seguida, a ex-Balão Mágico fez menção ao procedimento que fez para resgatar sua autoestima: “O tempo tem o poder de colocar cada coisa no seu devido lugar. Alongamento pós-quimioterapia”.

Simony também falou sobre a recuperação de todos os desafios trazidos pelo tratamento da doença. "O sofrimento em um diagnóstico de câncer existe. Em contrapartida, vem a cura, novos amigos e a felicidade. E o processo é necessário. E a autoestima é o momento que divide esses dois lados. Vocês gostaram?", perguntou.

Vale mencionar que Simony aderiu ao uso de perucas devido à queda de cabelos provocada pela quimioterapia. Ela foi diagnosticada com câncer no intestino em agosto do ano passado, aos 46 anos de idade, através de uma colonoscopia para investigar uma íngua na região da virilha.

O tratamento da cantora envolveu 30 sessões de radioterapia e quimioterapia, que duraram cerca de seis meses. Em dezembro do ano passado, Simony falou sobre o fim do processo e explicou que precisará fazer novos exames a cada três meses.

Confira o resultado do alongamento que Simony fez nos cabelos: