AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alegria!

Simony celebra a fim de etapa no tratamento contra o câncer: “A carequinha me remete a cura”

Simony emocionou os seguidores ao aparecer sem o turbante ou a peruca cobrindo a cabeça careca

Da Redação Publicado em 16/12/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony encerrou mais um ciclo de tratamentos contra o câncer e comemora - Instagram/@simonycantora
Simony encerrou mais um ciclo de tratamentos contra o câncer e comemora - Instagram/@simonycantora

Simony encerrou mais um ciclo de seu tratamento contra o câncer esbanjando superação e sabedoria! A cantora emocionou os seguidores com um relato sobre o que vem vivendo nos últimos meses, e apareceu sem turbante ou peruca cobrindo a cabeça careca, em uma postagem nas redes sociais. 

 A cantora está lutando há cerca de um semestre contra o câncer no intestino, e precisou passar por sessões de quimioterapia e radioterapia, sempre surpreendendo com sua força ao encarar a situação com leveza. 

“Hoje é meu dia de renascimento, amor, vida, choro e medo? Sim, eu me permito ser tudo e sentir tudo porque por quase 6 meses passei pelo tratamento mais doloroso da minha vida, não só físico, mas emocionalmente também”, começou ela.

“Do nada minha vida mudou e mais uma vez ouvi Deus sussurrando em meu ouvido: ‘Eu tô com você, estou te usando’. Resumindo, saio outra pessoa em todos os sentidos e agradecida por ter a oportunidade de estar aqui perto dos meus.”

Em seguida, Simony falou sobre o cabelo, que caiu por causa das medicações: “Essa foto representa vida hoje para mim e espero que para você também. A carequinha não me remete mais à doença e sim à cura.”

“Espero estar contribuindo de alguma forma na vida de quem também está passando por essa jornada. Avisa a criançada carequinha que hoje o balão mágico sobe com a tia Simony carequinha também! Obrigada Deus”, finalizou alto-astral, agradecendo a todos os profissionais que a acompanharam no processo.

FIM DA RADIOTERAPIA 

Simony usou as redes sociais para celebrar com os seguidores o fim de mais uma etapa do tratamento contra o câncer no intestino. Na última quarta-feira (14), a cantora foi internada para concluir a sessão final da radioterapia.

"Gente, eu tô indo aqui pra minha última radioterapia, nem eu tô acreditando. Eu vou de ambulância porque eu tô no hospital, não posso ir a pé, não posso ir sozinha, apesar de estar ótima. Tenho que ir de ambulância", explicou em um vídeo.

Veja a matéria completa aqui!