AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Site britânico chama atual namorada de Neymar Jr. de Bruna Marquezine

Imprensa britânica confundiu e chamou Bruna Biancardi de Bruna Marquezine

Da Redação Publicado em 09/06/2022, às 13h42

Bruna Biancardi e Neymar Jr. assumiram namoro em janeiro deste ano - Instagram/@brunabiancardi
Bruna Biancardi e Neymar Jr. assumiram namoro em janeiro deste ano - Instagram/@brunabiancardi

O jogador de futebol Neymar Jr. aproveitou o intervalo entre os jogos da seleção brasileira para curtir uns dias de folga em um resort em Miami, nos Estados Unidos, acompanhado de sua namorada, a influenciadora Bruna Biancardi.

Contudo, o sossego do craque foi interrompido após uma reportagem com seu nome sair na imprensa internacional, nesta quinta-feira (9). Acontece que o site Daily Mail, do Reino Unido, confundiu os relacionamentos do atleta, causando uma repercussão e tanto.

Na matéria, o portal reproduziu que Neymar estava viajando, mas, ao mencionar Bruna Biancardi, o veículo se confundiu e colocou o nome de Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador.

“Neymar caminha de braços dados com sua namorada, Bruna Marquezine, durante o feriado em Miami”, cita a reportagem, que ainda não foi atualizada pelos responsáveis.

Vale mencionar que Neymar Jr. e Bruna Marquezine terminaram o relacionamento em 2018 e a atriz chegou a mencionar como a mídia interferiu na relação. O atleta e Bruna Biancardi estão juntos desde o início deste ano.

Veja:

Reportagem sobre Neymar Jr. no Daily Mail
Reportagem sobre Neymar Jr. no Daily Mail. Foto/Reprodução: Daily Mail e CARAS Brasil

SITUAÇÃO COMPLICADA

Pouco mais de três anos após seu término com Neymar Jr., Bruna Marquezine abriu o jogo sobre os momentos delicados que viveu enquanto estava com o atacante do Paris Saint-Germain. Em recente entrevista à Folha de S. Paulo, a atriz revelou que chegou a duvidar de seu potencial como artista na época.

No bate-papo, Bruna disse que seu trabalho era constantemente invalidado pelo simples fato de ela ser a "namorada do Neymar". "Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a 'namorada do Neymar', mesmo tendo visto de perto minha trajetória", iniciou ela.

A artista disse que sofreu por muito tempo com os rótulos que recebia e o próprio autojulgamento: "Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma".

E completou: "Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço. Crescemos todas com aqueles comentários de ‘se engordar, não vai casar’ ou ‘vai sair com essa roupa para chamarem você de vagabunda?’. Temos que ver (esse tipo de comentário) ainda como um problema".

{# Taboola Newsroom #}