AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Indireta

Só de maiô, Gracyanne Barbosa surge dançando e manda indireta: ''Feliz com meu corpo''

A musa fitness recebeu vários comentários negativos sobre seu corpo musculoso

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 15h10 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa manda indireta sobre comentários maldosos que recebe - Instagram/@graoficial
Gracyanne Barbosa manda indireta sobre comentários maldosos que recebe - Instagram/@graoficial

Gracyanne Barbosa decidiu entrar na atual modinha da internet, que consiste em gravar um vídeo que começa com uma dança desanimada e depois a batida muda e os movimentos ficam agitados e felizes. Na última quarta-feira (12), a morena aproveitou a corrente para mandar uma indireta aos críticos de plantão que falam mal do seu corpo.

A modelo compartilhou o vídeo em seu feed do Instagram. No registro, ela surgiu com um roupão vermelho e um maiô todo decotado por baixo. Na gravação, a esposa do Belo estava dançando a coreografia da música 'E Ela Tá Movimentando', do Kevin O Chris.

No começo das imagens, com uma batida mais lenta, a morena surgiu fazendo uma cara triste e uma aparência cansada, com o roupão fechado e dançando meio sem jeito. Para essa parte, ela legendou com uma fala que ouve sempre: "Seu corpo é muito musculoso. Parece homem"

Em seguida, quando a batida da música aumenta, a frase mudou para: "Eu feliz com o meu corpo e minhas escolhas" e a morena tirou o roupão deixando o corpo escultural à mostra em um maiô maravilhoso. Sem economizar energia, a beldade começou a dançar e a rebolar com muita animação mostrando que não se importa com comentários negativos sobre seu corpo e seu estilo de vida. 

Nos comentários, os fãs da musa fitness se pronunciaram apoiando a indireta: "Perfeita! Simples assim", disse uma. "Maravilhosa! Eu com um corpo desses… Meu Deus", elogiou outra. "Perfeita exatamente do jeito que é", escreveu uma terceira. "Você é maravilhosa e simpática! Teu corpo é lindo Gra!", falou mais uma.

Confira: