AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Chique!

Só um cafezinho: Simaria surge com xícara de ouro no café da manhã

Longe dos palcos, Simaria usa xícara dourada com ursinhos esculpidos na parte da frente

Redação Publicado em 20/07/2023, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Longe dos palcos, Simaria usa xícara dourada com ursinhos esculpidos na parte da frente - Instagram/Simaria
Longe dos palcos, Simaria usa xícara dourada com ursinhos esculpidos na parte da frente - Instagram/Simaria

Bem básica, só que não! A cantora Simaria, que fazia dupla com a irmã Simone, surgiu nos Stories do Instagram usando uma xícara cor de ouro no café da manhã desta quinta-feira (20).

Ostentando o item de luxo, a cantora aparece sem maquiagem dando close com o utensílio dourado e cintilante com ursinhos esculpidos na parte da frente. "Bom dia", escreveu a ex-dupla de Simone na publicação.

Simaria, ex-dupla de Simone, ostenta xícara dourada nos Stories do Instagram (Imagem: Instagram/Simaria)

SEPARAÇÃO DA DUPLA

Recentemente, Simaria quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o sucesso da carreira solo de sua irmã, Simone Mendes, após o fim da dupla. No entanto, o que parecia ser um elogio gerou reações negativas dos internautas, que interpretaram a declaração de forma controversa e criticaram a cantora.

De acordo com os internautas, o elogio de Simaria à sua irmã pareceu desmerecer o talento de Simone como artista, ao enfatizar a importância dos compositores, o que resultou em uma série de críticas. Os comentários dos internautas apontaram que a declaração de Simaria parecia estar comemorando o sucesso dos compositores em detrimento da trajetória solo da cantora.

"Eu fico feliz, porque os compositores que escreviam para a dupla continuam escrevendo para ela, então, não tinha como dar errado. Os caras são incríveis. Quero que ela cresça e siga o caminho dela. Isso é vitória minha. Simone é minha irmã, meu sangue", declarou Simaria.

Alguns internautas não gostaram do comentário da morena e não pouparam críticas a ela. "Pareceu que estava comemorando o sucesso dos compositores", disse um. Outro afirmou: "Uma torcida meio que desmerecendo a irmã, mas enaltecendo os compositores." Um terceiro disse sendo direto: "Resumindo, quis dizer que a irmã só faz sucesso por causa dos compositores."

COMO ASSIM?

Parece que o ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, não pretende deixar a cantora em paz tão cedo. Segundo o jornalista Adriel Marques, que participou do Link Podcast, apresentado por Felipeh Campos, Vicente estaria difamando Simaria para o atual parceiro da artista.

O jornalista afirmou que a ex-dupla de Simone está envolvida com o empresário e piloto Airton Maranhão, e que Vicente tem enviado várias mensagens para ele por meio do Instagram, destacando o quanto Simaria é desagradável e aconselhando-o a se afastar.

Por sua vez, Airton optou por ignorar as pressões e agradeceu os conselhos, afirmando estar completamente apaixonado pela cantora. De acordo com Adriel Marques, o relacionamento entre Simaria e Airton está se tornando cada vez mais sério. Tanto é que a cantora viajará para Goiânia no próximo final de semana para acompanhar uma competição de Stock Car do parceiro.