AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ!

Prestes a fazer 50 anos, Solange Almeida planeja gravidez com óvulos congelados

Solange Almeida já é mãe de quatro filhos - e o quinto está cada vez mais próximo

A cantora de forró é casada com Monilton Moura, que ainda não tem filhos. - TV Globo
A cantora de forró é casada com Monilton Moura, que ainda não tem filhos. - TV Globo

Solange Almeida participou do 'Encontro' desta sexta-feira (26). Além da participação musical e bate-papo sobre a carreira, a artista falou sobre seus planos pessoais durante a conversa com Patrícia Poeta - o principal deles, a gravidez.

A cantora, que completa 50 anos em agosto, já tem quatro filhos. E o quinto já está sendo planejado. De acordo com ela, o planejamento é engravidar após o carnaval: "Todo mundo sabe, eu sempre externei essa coisa de ser mãe. Eu amo ser mãe", iniciou.

"E eu estou me preparando para agora, depois do Carnaval, ser mãe novamente", continuou Solange. Em sequência, a veterana deu detalhes sobre a futura gravidez, que será possível graças ao congelamento de óvulos, realizado ainda em 2014.

O tratamento foi feito quando ela estava com 39 anos: "Eu estou fazendo tratamento bonitinho. Já tinha colhido os óvulos há dez anos, estavam congelados, e agora tá o embriãozinho pronto", celebrou a loira, que acrescentou: "E se Deus quiser depois do Carnaval...".

"Vou ser mãe aos 50, tô vivendo um momento incrível", celebrou Solange, sendo acompanhada por Patrícia Poeta. A cantora de forró é casada com Monilton Moura, que não tem filhos: "Vai ser o meu quinto filho e o primeiro do Monilton. E aí eu estou me preparando", finalizou. Assista abaixo:

SEM AMIZADE

Solange Almeida resolveu abrir o jogo sobre a amizade com Xand Avião, com quem teve uma parceria de longos anos à frente da banda Aviões do Forró. A cantora revelou que, assim como o grupo musical, a relação com o artista também acabou. "Não temos contato", revelou.

A cantora deixou claro que não há chances para o retorno da banda, mesmo com inúmeros pedidos dos fãs. "Foi um ciclo que foi encerrado", esclareceu ao 'Domingo Espetacular'. "Eu vejo ainda muitas postagens das pessoas falando da volta e tal. Essa volta não tem possibilidade, porque cada um está caminhando e vivendo sua vida", completou. Veja mais aqui.