AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FIM DE AMIZADE

Solange Almeida abre o jogo sobre amizade com Xand Avião: ''Não temos contato''

Cantores eram integrantes da banda Aviões do Forró, mas encerraram parceria em 2018

Da redação Publicado em 16/10/2023, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Último encontro de Solange e Xand foi em 2021 - Record TV/Twitter
Último encontro de Solange e Xand foi em 2021 - Record TV/Twitter

Solange Almeida resolveu abrir o jogo sobre a amizade com Xand Avião, com quem teve uma parceria de longos anos à frente da banda Aviões do Forró. A cantora revelou que, assim como o grupo musical, a relação com o artista também acabou. "Não temos contato", revelou.

A cantora deixou claro que não há chances para o retorno da banda, mesmo com inúmeros pedidos dos fãs. "Foi um ciclo que foi encerrado", esclareceu ao 'Domingo Espetacular'. "Eu vejo ainda muitas postagens das pessoas falando da volta e tal. Essa volta não tem possibilidade, porque cada um está caminhando e vivendo sua vida", completou.

Quanto à amizade com Xand, Solange também não deixou espaço para dúvidas. "A coisa seguia pra um caminho que a gente não se fala, não temos contato, mas tá tudo bem. Isso é o mais importante: todo mundo se respeita", afirmou.

DE SAÍDA

Foi em 2016 que Solange Almeida anunciou sua saída da banda Aviões do Forró após um conflito com os administradores do grupo, que resultou em uma briga judicial.

"A minha saída do Aviões estava pronta para ser dia 1º de setembro. Não a minha saída... eu anunciei que queria sair em 2015, chamei os sócios e disse que não ficaria mais na banda, e que eu os daria dois anos pra isso. Aí eles me disseram em 2016 que não iam continuar com o Aviões do Forró, que eles iam acabar com a banda dia 1º de setembro de 2017, que íamos fazer uma turnê em que a gente ia ganhar muito dinheiro. Eu disse ‘beleza’, então é esse o acordo. Dia 1º de setembro a gente faz os 15 anos do Aviões e a gente acaba por aqui uma história bonita, todo mundo capitalizado, ‘você vai viver sua carreira solo e Xand vai fazer o mesmo’", explicou a cantora.

Mas, o acordo não foi cumprido. "Chegaram pra mim e disseram que eu só tinha 2 meses pra ficar. Eu ia dizer o que? Contestar? Ia brigar com isso? Não. Simplesmente fiquei na minha", revelou. 

O Aviões do Forró acabou em 2018. Por isso, Solange e Xand têm carreiras solos e não têm mais contato. Eles apareceram juntos apenas uma vez, em 2021, durante a 'Farofa da Gkay'.