AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Rede Social

Xand Avião revela que Solange Almeida o bloqueou nas redes sociais

Cantor Xand Avião disse que Solange Almeida não o segue mais em redes sociais

Da Redação Publicado em 22/08/2019, às 08h07 - Atualizado às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xand Avião e Solange Almeida cantavam na banda 'Aviões do Forró' - Reprodução/Instagram/Léo Melo/Pedro Araújo
Xand Avião e Solange Almeida cantavam na banda 'Aviões do Forró' - Reprodução/Instagram/Léo Melo/Pedro Araújo

Desde o fim da parceria na banda Aviões do Forró, a relação entre Xand Avião e Solange Almeida não é das melhores. Prova disso foi que o cantor relevou que a artista o bloqueou nas redes sociais. 

Em entrevista ao 'TV Fama', exibido na Rede TV!, Xand contou que há muito tempo não tem contato com a ex-parceira profissional. "Estamos resolvendo na Justiça e não tenho o que falar da Sol, só agradecer por tudo que ela fez por mim, sou fã e sempre fui, tudo vai se resolver."

Mesmo longe, o cantor afirmou que não pretende se afastar da cantora e que espera levar a amizade adiante. "Sou padrinho do filho dela, não tem como ser diferente, temos que ser amigos pra sempre."

Sem entrar em detalhes, Xand ainda revelou que Solange o bloqueou no Instagram. Sobre parcerias futuras, ele contou que fará uma música com Marília Mendonça e Claudia Leitte em breve.

ENTENDA

Recentemente, Solange Almeida se pronunciou em seu Instagram sobre a ação que move contra os sócios da banda Aviões do Forró, da qual deixou de fazer parte em 2016.

"Essa ação é verdadeira. Sei que muita gente tem me julgado por isso e diz ‘ah ela saiu porque quis’. Realmente na época eu disse isso, que saí porque quis.  Por respeito com a história que tinha vivido com a banda, eu não quis ser a vítima da situação e criar um mal-estar, então aceitei tudo o que foi proposto", contou a cantora. 

"A minha saída do Aviões estava pronta para ser dia 1º de setembro. Não a minha saída... eu anunciei que queria sair em 2015, chamei os sócios e disse que não ficaria mais na banda, e que eu os daria dois anos pra isso. Aí eles me disseram em 2016 que não iam continuar com o Aviões do Forró, que eles iam acabar com a banda dia 1º de setembro de 2017, que íamos fazer uma turnê em que a gente ia ganhar muito dinheiro. Eu disse ‘beleza’, então é esse o acordo. Dia 1º de setembro a gente faz os 15 anos do Aviões e a gente acaba por aqui uma história bonita, todo mundo capitalizado, ‘você vai viver sua carreira solo e Xand vai fazer o mesmo’", prosseguiu Solange.

No entanto, de acordo com Solange, o combinado não foi cumprido e ela foi surpreendida. "Foi assim que eu fiquei. Eu iria fazer o que se os sócios, que mandavam, que eram os administradores, chegaram pra mim e disseram que eu só tinha 2 meses pra ficar. Eu ia dizer o que? Contestar? Ia brigar com isso? Não. Simplesmente fiquei na minha."