AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xand Avião mostra mansão para Eliana e se emociona: ''Muita gente julga''

Ex-vocalista do 'Aviões do Forró' exibe mansão em programa da Eliana e se emociona

Da Redação Publicado em 05/08/2019, às 16h06 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana, Xand Avião e Isabele - Reprodução/ SBT
Eliana, Xand Avião e Isabele - Reprodução/ SBT

Eliana foi até fortaleza, no Ceará, para conhecer a casa em que vive o cantor Xand, ex-vocalista da banda Aviões do Forró.

No programa 'Eliana', exibido no último domingo (4), a apresentadora mostrou ao público cada cômodo do local, que levou cerca de cinco anos para ficar pronto. O imóvel chamou a atenção pelo bom gosto na decoração. 

Segundo o famoso, a responsável por decorar o ambiente foi sua esposa, Isabele Temoteo. "Eu não entendo, gosto, mas se fosse um pouco mais barato seria melhor", brincou.

A apresentadora visitou o quarto do casal e também a área externa da residência, com churrasqueira e piscina. É neste espaço que o cantor costuma receber os amigos para as festinhas e comemorações. 

Durante a gravação, o artista se emocionou ao contar sua história e revelou ter enfrentado muitas dificuldades até conseguir chegar onde está. 

"Estar em casa com minha esposa, ter essa casa, ter tudo, é essa união que importa. A gente vence tudo, com saúde, com o que se importa. A gente sabe o que passou para chegar até aqui. Muita gente julga: "ah, o cara vive numa mansão". Mas as pessoas não sabem de nada", afirmou.