AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Término

Solange Couto anuncia fim do casamento de 12 anos: ''Estou na pista''

Nas redes sociais, Solange Couto desabafou sobre o divórcio de Jamerson Andrade

Da redação Publicado em 27/01/2022, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Couto e Jamerson Andrade ficaram juntos por 12 anos - Instagram
Solange Couto e Jamerson Andrade ficaram juntos por 12 anos - Instagram

Solange Couto, de 64 anos, usou as redes sociais para anunciar que chegou ao fim o seu casamento de 12 anos com o personal Jamerson Andrade, nesta quinta-feira (27). Em tom de desabafo, a atriz falou brevemente sobre o assunto aos seguidores após ser questionada. 

"Estou solteira, mas não estou sozinha e estou na pista", disse. No entanto, ela deixou claro que não está a procura de um novo amor, visto que agora é o momento de cuidar de si própria

"Não achei [um novo amor] porque não estou procurando nada. Estou querendo paz, sossego. Me olhar mais, fiquei muito tempo sem me olhar direito", explicou.

Vale lembrar que esse não é o primeiro término de Solange e Jamerson. Em janeiro de 2021, eles colocaram um ponto final no casamento, com direito a um relato da atriz sobre a relação. 

"A vida é feita de escolhas, momentos e caminhos (...) A distância, o tempo, e todos os outros momentos nos fazem escolher agora entre o casamento e a amizade. Portanto, estamos preferindo que nós continuemos a ser um guardião do outro e melhores amigos", disse na ocasião. 

Entretanto, em julho, Solange deu mais uma chance e voltou a morar com Jamerson, em Recife (PE). Agora, os dois terminaram o casamento novamente. Eles são pais de Benjamim, de 11 anos. 

A atriz também é mãe de Morena, de 29 anos, e Márcio, de 46 anos, frutos de relacionamentos anteriores. Ela tem quatro netos.