AnaMaria
Famosos / Uau!

Musa do verão: 5 vezes em que Solange Couto roubou a cena com ensaios sensuais

Solange Couto sempre deixa os internautas boquiabertos com as fotografias

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 19h40

Solange Coutou vive roubando a cena nas redes sociais - Instagram/@solangecouto
Solange Coutou vive roubando a cena nas redes sociais - Instagram/@solangecouto

Quem pode, pode! A atriz Solange Couto vive deixando os internautas boquiabertos quando o assunto é ensaio fotográfico. Isso porque a apresentadora sempre investe em cliques para lá de sensuais e não perde tempo em movimentar a web. Por isso, AnaMaria Digital separou cinco momentos em que Solange roubou completamente a cena nas redes sociais. Confira!

1. NA BANHEIRA
No último sábado (15), a atriz surgiu completamente nua em uma banheira e exibiu o corpão em suas redes sociais.

Na foto, Solange cobriu suas partes íntimas com flores brancas, que também estão espalhadas pela água. A atriz surgiu sorridente e com os cabelos presos em um coque. “Os contidos que me perdoem, eu nasci para ser intensa”, disparou na legenda da publicação.



2. DIRETO DOS PALCOS
A apresentadora, de 64 anos, já apareceu sem roupas no palco de um teatro ao posar para as lentes do estúdio Manhães Fotografia.

Em 2020, a veterana aproveitou a legenda da publicação, no Instagram, para fazer uma reflexão sobre a arte. “Minha arte me faz nua de medos e preconceitos. No palco, temos que nos desnudar e vestir-nos apenas de arte!”, filosofou a musa.



3. SÓ DE ROUPÃO
Solange arrancou suspiros e quase mostrou demais ao exibir um clique ousadíssimo. Vestindo apenas um roupão, a musa abriu o decote no limite.

A gata, de 64 anos, posou só de roupão e sem nada por baixo, ela ainda fez um charme para a câmera ao virar o rosto de lado. Para completar o look, a atriz optou por óculos super estilosos cor de rosa, brincos dourados, um anel de pedra e uma pulseira super chique.



4. DECOTE PODEROSO
Em agosto do ano passado, a eterna Dona Jura, de ‘O Clone’ (2001), surgiu em um cenário todo branco, usando um vestido creme, com flores laranjas. O modelo, de alças com amarração e um decote bem profundo, destacou as curvas da musa. Com o rosto sério, olhando para baixo, a musa ainda descansou uma das pernas em cima de uma cadeira, também branca.



5. BUMBUM PARA CIMA
A artista quase parou a web, em fevereiro do ano passado, quando posou curtindo um banho de piscina colocando o bumbum pra jogo.

Deitada em uma boia de abacaxi, a musa exibiu, além do sorriso perfeito, um corpo exuberante, aos 64 anos. Na imagem, a gata apareceu usando um biquíni branco que contrastou com seu bronzeado impecável. Para completar o look, Couto apostou em um chapéu, batom vermelho e um brincão.