AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

Aos 63 anos, Solange Couto surpreende ao posar de bumbum para cima

A atriz mostrou a boa forma ao usar um biquíni branco, em dia de sol

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 19h02 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Couto posa de biquíni e arranca suspiros na web - Instagram / @solangecouto
Solange Couto posa de biquíni e arranca suspiros na web - Instagram / @solangecouto

Solange Couto quase parou a web com sua última publicação, feita nesta quarta-feira (24). A atriz posou curtindo um banho de piscina colocando o bumbum pra jogo.

Deitada em uma boia de abacaxi, a musa exibiu, além do sorriso perfeito, um corpo exuberante, aos 63 anos. 

Na imagem, a gata apareceu usando um biquíni branco que contrastou com seu bronzeado impecável. Para completar o look, Couto apostou em um chapéu, batom vermelho e um brincão.

"Um sorriso no rosto faz toda diferença, não faz? Use- o mais vezes no seu dia! Nas circunstâncias em que estamos vivendo é difícil ver o sorriso nos outros, mas podemos sorrir com os olhos, já que esses são o retrato e espelho da alma", legendou a artista.

Em seguida, Solange aproveitou para perguntar aos fãs se eles seguiam o seu conselho.

"Quem de vocês já usou seu sorriso hoje?", perguntou.

"Usei o meu sorriso quando vi o seu!!"; "Belíssima e radiante como a luz do Sol''; "Dona do sorriso mais lindo'', foram apenas algumas das respostas que a famosa recebeu nos comentários da publicação.

Confira:

Solange Couto posa de biquíni e arranca suspiros na webInstagram / @solangecouto

VACINADA!

Após a aprovação do uso emergencial das vacinas contra o novo coronavírus pela Anvisa, pouco a pouco a população vem sendo vacinada. 

Solange Couto teve sua vez no dia 20 de janeiro. Ela recebeu a primeira dose do imunizante no Retiro dos Artistas, localizado no Rio de Janeiro (RJ).

O momento especial, claro, foi registrado nas redes sociais e celebrado. "Hoje estou vivendo um marco na história da humanidade. O começo do fim da Covid-19. Agradeço a Deus e a Ciência por ter agora a certeza de ver meu caçula e netos crescerem. Obrigada, meu Deus!", escreveu Solange. 

No vídeo, ela aparece recebendo a Coronavac, imunizante produzido pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantã.

CRÍTICA

Solange chegou a ser acusada de furar a fila por receber a primeira dose da vacina. No entanto, cada estado estabeleceu um plano de vacinação. 

No Rio de Janeiro, inicialmente apenas profissionais de saúde e idosos de alguns asilos serão vacinados. 

Em sua defesa, Solange afirmou que mora no Retiro com a mãe desde outubro de 2020, motivo para ter sido imunizada. "A razão de eu ter tomado a vacina é porque eu tenho 64 anos, sou cardiopata e por estar residente fixa no Retiro, eu tenho direito a tomar [...] não tomei a vacina por ser famosa nem por ser rica, não paguei. Tomei por direito", garantiu.