AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Solange Couto faz desabafo na web e fala sobre ser mãe solo: “Continuo lutando”

Solange Couto abriu o coração e falou que ainda está lutando para cumprir a sua missão

Da Redação Publicado em 26/06/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Couto foi muito sincera. - Instagram/@solangecouto
Solange Couto foi muito sincera. - Instagram/@solangecouto

Solange Couto recorreu às redes sociais para fazer um desabafo para os seus milhares de fãs. Em seu perfil oficial, ela falou que sempre foi uma mãe solo e afirmou que não teve a ajuda presente dos pais dos filhos. "Sou de uma geração que aprendeu que pai e mãe têm que trabalhar para dar oportunidade aos filhos de: boa casa, comida, colégio, saúde, respeito e caráter”, iniciou.

“Sou mãe solo de 3 filhos de 49, 32 e 12 anos. Lutei e continuo lutando para cumprir minha missão. Nunca viajei a passeio, sempre a trabalho, nunca o “pai” de nenhum veio saber se faltava algo, eu nunca disse “na volta a gente compra “, e talvez tenha sido um dos meus erros. O tempo que me sobrava dava colo e atenção, mas admito que foi pouco, por estar trabalhando e não por opção", continuou.

Em seguida, comentou sobre os seus acertos e erros na vida: "Vigiei, orientei como aprendi com meu pai. Se eu tivesse ficado sentada dando colo, com certeza teriam passado apertos que NUNCA passaram. Contei e continuo contando apenas COMIGO. Até hoje luto para que todos os 3 sigam, e se ter feito como aprendi é errar, então errei".

"Me perdoem, mas só poderia fazer diferente se tivesse aprendido de outro jeito. Reclamar, apontar depois de grande é muito fácil. Calce meus sapatos e trilhe meus caminhos, mas tentem se desapegar de si mesmo em função de quem pôs no mundo", concluiu.

Vale lembrar que Solange Couto é mãe de Márcio Felipe, de 49, Morena Mariah, de 32 e de Benjamin, de 12.

FAMÍLIA

Lindos! Para celebrar os dez anos de Titi, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso capricharam na fantasia em família e posaram como membros de 'A Família Addams' ao lado de seus três herdeiros - que entraram no personagem e derreteram a web.

A herdeira mais velha do clã Gagliasso-Ewbank, que completou o décimo aniversário na última terça-feira (20), reuniu amigos e familiares para uma celebração neste domingo (25).

Criativa, a primogênita escolheu a série 'Wandinha', da Netflix, como tema da festa. Pensando nisso, os papais entraram na brincadeira e decidiram transformar a família toda - incluindo Zyan e Bless - em personagens da Família Addams.

No Instagram, a apresentadora do 'Pod Delas' compartilhou registros de Titi como Wandinha, além de cliques da trupe completa. "A Família Addams tá chegando pra festa!", escreveu.