AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EU QUERO

Sonhando com tanquinho? Personal de Bruna Griphao e Jade Picon revela segredo para abdômen sarado

Ricardo Lapa, personal de Bruna Griphao e Jade Picon, dá dicas para o abdômen dos sonhos

Bruna Griphao e Jade Picon ostentam seus tanquinhos nas redes. - Instagram/@brunagriphao e @jadepicon
Bruna Griphao e Jade Picon ostentam seus tanquinhos nas redes. - Instagram/@brunagriphao e @jadepicon

Convidado do ‘Mais Você’ desta sexta-feira (10), o personal Ricardo Lapa revelou o segredo para alcançar o tão sonhado tanquinho. E olha que ele é pode falar com propriedade do assunto: Bruna Griphao e Jade Picon, duas das famosas mais saradas, são suas alunas de carteirinha.

Para Ricardo, não tem fórmula mágica. O sucesso para os que estão na busca do abdômen trincado depende de apenas dois ingredientes: aliar a rotina de treinos intensos à alimentação saudável

Ele ainda ressalta que é possível treinar das mais variadas formas. Seja com halter de academia ou com garrafa pet, o importante é deixar tudo de si enquanto treina. “Ache um treino prazeroso e treine todos os dias”, afirma. 

"Dá para ter, mas requer muito esforço, muito treinamento e uma alimentação certinha. A Bruna gosta sempre de treinar duas vezes por dia, uma hora de manhã e uma no final do dia. Mas tem gente que consegue com menos tempo, tem gente que consegue com mais, depende."

E já que o assunto é a sister do BBB 23, o personal confessa que Griphao vai no caminho inverso de Chay Suede e Jade Picon e é a mais difícil entre os três. Ricardo conta que precisa dar umas travas em Bruna por conta do excesso de treino: “Dia de domingo, eu dormindo e ela pulava o muro e ficava treinando. Acabava de treinar, voltava e fazia uma hora de escada. 


DE OLHO NA COMIDA

Enquanto alguns profissionais são mais rigorosos e indicam abrir mão de alguns prazeres da gastronomia, Ricardo vai na contramão e opina que basta saber dosar para os momentos apropriados.

"Comece a se policiar a não se sabotar sem necessidade. Domingo é dia de pizza, eu como, você come, o que não pode é esquentar a pizza no café da manhã do dia seguinte, não faz sentido. Deixa essas comilanças em momentos especiais de confraternização e lazer."