AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincera!

Sonia Abrão abre o jogo sobre intimidade aos 59 anos: “O prazer não tem idade”

Em entrevista, Sonia Abrão deu declarações sobre sua vida pessoal

Da Redação Publicado em 17/04/2023, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão abre o jogo sobre intimidade aos 59 anos: “O prazer não tem idade” - Reprodução/YouTube
Sonia Abrão abre o jogo sobre intimidade aos 59 anos: “O prazer não tem idade” - Reprodução/YouTube

Abrindo o jogo sobre sua vida pessoal, Sonia Abrão deu uma rara entrevista sobre sua intimidade. Em conversa com a revista Quem, a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ falou sobre os relacionamentos que já teve e revelou que não procura um novo amor. Além disso, a contratada da RedeTV! falou sobre sua vida sexual e sobre o livro que lançou recentemente.

“Estou numa fase em que meu tesão pela vida me basta! [se referindo a buscar um amor] Sexo é vida! O prazer não tem idade. Vamos viver!”, disse. Sobre a sua obra autoral ‘Aos Homens que Amei’, Sonia Abrão revelou que dedicou o livro a alguém especial.

"Meu livro é dedicado a um homem que amei muito, mas que a morte levou de mim. Nem assim me permiti revelar quem era. Só deixei as iniciais, como um segredo só nosso”, contou.

“Os poemas deste livro têm muito de mim, poeminhas de várias épocas, de vários amores, mas, principalmente, de histórias que ouvi no quadro De Mulher para Mulher, o clássico consultório sentimental, em meus programas de rádio. São flashes de emoções femininas diante do amor", completou Sonia Abrão sobre o livro.

REVELAÇÃO

Convidada do 'Podcast CARAS' da última quinta-feira (13), Sonia Abrão falou sobre sua carreira, polêmicas, BBB e muito mais. No entanto, o que mais chamou atenção foram os detalhes inéditos sobre o caso Eliza Samudio.

De acordo com a apresentadora do 'A Tarde é Sua', responsável por uma entrevista com a vítima fatal pouco antes do assassinato, a então amante de Bruno já estaria fugindo do goleiro no momento do encontro entre as duas.

"Nós fomos o único programa de televisão ao qual ela compareceu. Fiz a última entrevista, cara a cara com a Eliza Samudio. Ela já veio escondida para o nosso programa, porque já tinha o Bola no encalço dela. Ela já estava fugindo", destacou Sonia.