AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Detonou!

Sonia Abrão critica Tirullipa após assédio: “Não dá para aceitar”

Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay após desamarrar o biquíni das convidadas

Da Redação Publicado em 08/12/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou comportamento de Tirullipa na Farofa da Gkay - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão criticou comportamento de Tirullipa na Farofa da Gkay - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão criticou Tirullipa no ‘A Tarde É Sua', da última quarta-feira (7), pelo caso de assédio que terminou na expulsão do humorista da Farofa da Gkay.

A apresentadora reprovou a ação de Tirullipa e deu sua opinião sobre toda a situação: “Na prática, virou assédio mesmo e não se admite. Que liberdade é essa de tocar o corpo da outra e desamarrar uma peça de roupa?”

“Por mais que ele diga que não teve a intenção, que tem mulher e duas filhas, o que fica na cabeça de todo mundo são essas cenas. Realmente, não dá para aceitar”, continuou.

A jornalista finalizou dizendo que ele merecia uma “bifa na cara”, mas no sentido figurado.

“Não foi apenas um gesto infeliz, mas não pode deixar de ter um protesto em cima disso, um olhar crítico, um alerta, um chacoalhão, uma ‘bifa na cara’… figurativa, viu, gente, não é incentivo à violência, na cara do Tirullipa para ver se ele acorda para a vida”, disse.

O ASSÉDIO

Tirullipa entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais, na noite da última terça-feira (6), após ser expulso da 'Farofa da Gkay' por acusações de assédio. Vídeos mostram que, em uma dinâmica na piscina, o humorista estava desamarrando o biquíni das convidadas, deixando-as nuas.

Nas redes sociais, a atriz e cantora Nicole Louise afirmou que o comediante chegou a puxar o laço de seu biquíni. Ela disse que foi "invadida" e considerou o episódio como um assédio. "Certos tipode de brincadeiras tem limites... Não permitam alguém fazer isso com você sem sua permissão [...] Ele não fez isso só comigo, com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito, sem noção do caramba."

Diante da situação, a equipe da 'Farofa da Gkay' publicou um comunicado frisando que "repudia esse tipo de comportamento". "Toda a equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiará qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outras pessoas no local", afirmou a organização do evento, em nota, ao anunciar a expulsão do humorista.