AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Farofa da Gkay

Após noite de curtição, Gkay questiona duração da Farofa: “Quem inventou?”

A influencer apareceu nos Stories depois da primeira festa da Farofa

Da Redação Publicado em 06/12/2022, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Farofa da Gkay começou na segunda-feira (5) - Instagram/@gessicakayane
A Farofa da Gkay começou na segunda-feira (5) - Instagram/@gessicakayane

Gkay apareceu nos Stories ao final do primeiro dia da sua Farofa, na manhã desta terça-feira (6). Após muita curtição, com direito a quarto misterioso e shows de Pabllo Vittar, Luisa Sonza, Pedro Sampaio e Xand Avião, a influenciadora questionou a duração do evento.

“Quem inventou essa farofa?”, brincou ela.

Em seguida, Gkay disse que não há necessidade de três dias de festa. “Por quê, né? Por quê? Às vezes eu me pergunto por quê. Três dias, cara. Três dias. Por quê? Um estava bom, né?”, refletiu.

“O aniversário de uma pessoa se comemora só um dia. Mas três? Quem inventou? Eu!”, completou.

Anualmente, a morena celebra seu aniversário em um resort de luxo em Fortaleza, no Ceará, onde reúne amigos e famosos durante alguns dias. Neste ano, a celebração começou na segunda-feira (5) e vai até a quarta-feira (7), com festas e shows todos os dias.

Veja:

Stories de Gkay questionando a Farofa
Instagram

TRETA

Assim como rola muita pegação na ‘Farofa da Gkay’, o evento também é protagonizado por brigas entre os famosos. Nesta edição, a primeira tetra foi entre duas tiktoker: Beca e Vivi. Antes mesmo de estar na festa, a confusão teve início enquanto as duas se arrumavam.

Tudo começou quando Vivi contou que Nilson, seu amigo e ex-namorado de Beca, que também se tornou sua amiga, descobriu uma traição por parte da tiktoker. Por meio de uma live no Instagram ela explicou tudo.“Fico até nervosa, porque eu não gosto de confusão. Estão fazendo confusão com meu nome. Estão dizendo coisas que não são assim”, inciou ela, explicando os fatos na sequência.

“Ele [Nilson] pediu para ir para a minha casa porque estava tendo crise de ansiedade. Eu fiquei com o coração super apertado querendo ajudar eles, porque ela também estava passando mal. Ela não quis ir e ficou com raiva de mim por ter recebido o Nilson na minha casa. Detalhe, o Juliano [namorado atual] estava na minha casa e não tinha motivos para ter ciúmes”, disse Vivi.

Em seguida, a tiktoker contou que também foi traída por seu ex-namorado [Jon Vlogs] e que desabafou para Beca sobre, mas se chateou com ela em uma situação envolvendo o seu ex-companheiro. “Eu falei com ela dessa história e que eu tinha muito gatilho com isso. Enfim, desabafei com ela a minha vida inteira. Aí ela ficou com raiva de eu ter recebi o Nilson em casa e ficou com essa pessoa [Jon Vlogs] que eu desabafei pra ela“, revelou Vivi.

Depois disso, as duas não mantiveram a amizade. “Não foi pela questão dela ficar com um ex meu, eu amo meu namorado [Juliano], não tem nada a ver isso. […] Mas eu achei que foi na maldade e quis me afastar“, contou.

No entanto, essa treta se estendeu e ganhou uma nova página durante a ‘Farofa da Gkay’. “Ela já tinha me ignorado em vários lugares. Eu fiquei surpresa quando ela veio me cumprimentar hoje [na Farofa]. Hoje a Beca veio num tom de deboche, falando ‘mal educada, vai passar sem cumprimentar’. E eu disse: ‘Ué, a gente não se cumprimenta, não entendi’. Aí ela começou a gritar comigo, e a Vanessa estava perto”, esclareceu Vivi.

Ainda na ‘Farofa’, a situação não parou por aí: “Eu falei: ‘Olha, com gente falsa eu não preciso ter educação. E eu saí andando, e ela continuou gritando com ela atrás. […] Quero ver se ela vai ter a cara de falar que isso é mentira“, finalizou a tiktoker, contando sobre a briga no evento de Gkay.

Veja os vídeos: