AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sonia Abrão detona Paulo André após polêmica envolvendo Arthur Aguiar

Sonia Abrão criticou Paulo André depois de briga que o brother teve com Maíra Cardi nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/07/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonião Abrão comentou sobre briga entre Paulo André e Maíra Cardi - Reprodução/RedeTV! e Instagram/@iampauloandre
Sonião Abrão comentou sobre briga entre Paulo André e Maíra Cardi - Reprodução/RedeTV! e Instagram/@iampauloandre

Sonia Abrão comentou sobre as trocas de farpas entre Paulo André e Maíra Cardi durante o ‘A Tarde É Sua’, desta sexta-feira (29).

Na ocasião, a apresentadora detonou o semi finalista do BBB 22, enfatizando que sempre o achou falso e fingido, mas era perseguida pelos internautas por, supostamente, perseguir o jogador no reality.

"A gente viu uma nova treta essa semana com Maíra Cardi, envolvendo o Arthur e o P.A. Porque o P.A. participou de um podcast, e o P.A, fingido e falsinho como ele sempre foi durante o BBB22 com o Arthur, agora quer dar uma de bonzinho, ele acha que as pessoas não têm memória", disparou.

Ela ainda defendeu Arthur Aguiar e pediu para que Paulo André focasse no atletismo.

"Se toca, deixa o Arthur quieto na dele, ele ainda tem muita coisa pra usufruir pela frente e vai na tua. Volta para o atletismo que lá você era bom, pelo menos você só tinha que agitar, se esforçar e não precisava abrir a boca", disse.

ENTENDA

Após Maíra Cardi o desmentir publicamente, Paulo André se manifestou nas suas redes sociais na última quinta-feira (28). A influenciadora digital afirmou que o atleta olímpico mentiu em sua fala sobre Arthur Aguiar durante um podcast e, então, PA resolveu se pronunciar.

A confusão foi gerada pois Paulo André disse que convidou o campeão do BBB 22 para sua festa de aniversário, no entanto, Maíra afirmou que esse convite nunca chegou e, por isso, ele teria mentido durante a sua última entrevista. Diante dessa situação, o velocista decidiu se explicar. Segundo ele, o convite foi feito, mas de alguma forma, não chegou até Arthur Aguiar.

Na sequência, o ex-brother aproveitou para cutucar a esposa do cantor, dizendo que não era preciso ter exposto a situação dessa maneira.