AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Sonia Abrão é afastada do ‘A Tarde É Sua’ após diagnóstico: “Contra minha vontade”

Sonia Abrão lamentou afastamento e explicou motivos durante programa de ontem (9)

Redação Publicado em 10/10/2023, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora garantiu que está bem e não enfrenta sintomas graves da doença - RedeTV!
Apresentadora garantiu que está bem e não enfrenta sintomas graves da doença - RedeTV!

Sonia Abrão anunciou seu afastamento do ‘A Tarde É Sua’ durante o programa da última segunda-feira (9). O motivo é que a apresentadora foi diagnosticada com Covid-19 e deverá permanecer ausente das gravações presenciais pela segurança dos colegas de trabalho da RedeTV!

"Estou em casa, meio que contra minha vontade, mas forçada pela situação. Ontem, meu teste para Covid deu positivo. Estou me sentindo bem, apenas um pouco rouca, mas consigo falar quase normalmente”, disse ao vivo. 

Em seguida, Abrão completou: “Preciso me manter afastada, pois mesmo nas minhas condições, eu poderia continuar trabalhando, mas o risco de contágio é o principal problema". 

A apresentadora garantiu que não está enfrentando sintomas graves da doença. Não tenho nada, não sinto nada, além da rouquidão e daquela preguiça de fazer qualquer coisa. Mas, de um dia para o outro, melhorei cerca de 50%. É só isso, não tive mais nenhum sintoma. Estou aqui". 

Vale mencionar que essa não é a primeira vez que Sonia Abrão enfrenta a covid-19. Em setembro de 2022, ela também teve que se afastar da TV durante 20 dias para se recuperar da doença e de um diagnóstico adicional de pneumonia bacteriana. 

NÃO MERECIA

Sonia Abrão comentou a homenagem de João Augusto Liberato e João Guilherme Silva aos pais Gugu Liberato e Fausto Silvana Batalha do Lip Sync, no último 'Domingão com Huck'. Mas, para a apresentadora, "a Globo não merecia" o depoimento de Faustão no programa.

Ainda que tenha feito uma crítica, Sonia afirmou que as apresentações foram "a homenagem mais bonita da TV nos últimos tempos".

"O Domingão do Huck emocionou o Brasil! Chorei litros! A ideia de recriar os cenários do Domingo Legal e do Domingão do Faustão no palco de Luciano Huck, foi genial e levou o público direto pra uma viagem no tempo! A escolha das imagens dos dois antigos programas foi primorosa, principalmente as de João Augusto e João Guilherme ainda crianças ao lado dos pais. Comovente!", comentou a apresentadora.

Por outro lado, ela opinou: "Faustão foi de uma generosidade total ao gravar depoimento ao Domingão, que por 33 anos foi dele. A Globo não merecia, já que não deu a ele nem o direito da despedida no ar, mas a amizade com Huck falou mais alto!".