AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alegria

Sonia Abrão se emociona ao anunciar o nome de seu primeiro neto; saiba qual

Sonia Abrão está empolgada com a gravidez de Jorge Abrão e Bella Morais

Redação Publicado em 24/10/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora compartilhou detalhes sobre a vida pessoal ao vivo - Reprodução/Instagram e RedeTV!
Apresentadora compartilhou detalhes sobre a vida pessoal ao vivo - Reprodução/Instagram e RedeTV!

Sônia Abrão abriu o coração sobre uma parte importante de sua vida pessoal durante o ‘A Tarde É Sua’ da última segunda-feira (23). O motivo é que a apresentadora será avó pela primeira vez e decidiu contar aos telespectadores quais são as opções de nome para o netinho – fruto do casamento entre Jorge Abrão e Bella Morais.

Primeiro, Abrão exibiu o vídeo em que o filho e a nora anunciam a espera do primeiro filho. Emocionados, os dois mostraram o teste de gravidez e os primeiros ultrassons do bebê. Eles trocaram beijos e abraços e fizeram carinho nos cachorros da família.

Foi então que a comandante do ‘A Tarde É Sua’ expôs os detalhes sobre a escolha do nome. Ela contou que Bella Morais aposta que está esperando uma menina, enquanto Jorge Abrão torce para receber um menino – mas prefere se abster sobre o sexo do herdeiro.

Dessa forma, os futuros papais entraram em consenso de que o bebê se chamará Martina se for menina e Felipo se for menino. A confirmação só virá nos próximos exames gestacionais da nora de Sônia Abrão.

Vale mencionar que a apresentadora já havia contado aos seguidores sobre a chegada de uma criança à família. "SIM, SIM, SIM!!! PRESENTE DE DEUS A CAMINHO! Obrigada @bellamorais e @abraojorge_ por essa surpresa linda! Meu coração pulando de alegria dentro do peito! Amo vocês!!! #vovódeprimeiraviagem", escreveu nas redes sociais. Confira a publicação completa:

OPINIÃO POLÊMICA

Sonia Abrão soltou o verbo sobre a expulsão de Rachel Sheherazade de ‘A Fazenda 15’, na última quinta-feira (19). Ela apontou que a briga com Jenny Miranda não foi o que levou à decisão da Record TV – mas que a emissora aproveitou a situação para mascarar o verdadeiro motivo.

A apresentadora destacou uma fala de Rachel durante a discussão com Jenny, e que pode ter incomodado a Record TV. “Teve uma hora que a coisa degringolou tanto que a Rachel falou para a Jenny: 'Eu não vou fazer e eu não tenho medo de você. Eu não tenho medo nem de presidente da República', ela já tacou essa na cara".

Para a apresentadora, foram as opiniões políticas contrário as da emissora que provocaram sua expulsão. "Eu acho que pode ter alguma coisa de opiniões de Rachel que tenha incomodado a emissora e aí aproveitaram o caso para rifar a menina. Eu acho que é por aí, tem uma outra história por trás", opinou ela.