AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Sonia Abrão será avó pela primeira vez: ''Coração pulando de alegria''

Jorge Abrão, filho da apresentadora, espera primeiro bebê

Da redação Publicado em 23/10/2023, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão será avó pela primeira vez - Rede TV!
Sonia Abrão será avó pela primeira vez - Rede TV!

A família vai aumentar! Sonia Abrão será avó pela primeira vez, como anunciou no último sábado (21) com um vídeo nas redes sociais. A apresentadora celebrou a notícia e fez questão de compartilhar com os seguidores. "Coração pulando de alegria", disparou.

"Sim, sim, sim! Presente de Deus a caminho! Obrigada Bella Morais [nora] e Jorge Abrão [filho] por essa surpresa linda! Meu coração pulando de alegria dentro do peito! Amo vocês", escreveu na legenda da publicação. Ainda não foi revelado se o bebê é menino ou menina. 

Jorge, o filho de Sonia, comentou o post da mãe: "A melhor mãe do mundo agora vai ser a melhor avó desse mundo inteiro", declarou. Bella também deixou um recado para a sogra: "Esse baby já te ama MUITO vovó", escreveu.

Nos comentários, vários amigos comemoraram a novidade de Sonia. “Parabéns”, escreveu João Kleber. Leão Lobo comentou: “Parabéns, querida! Agora você vai descobrir a delícia de ter um netinho/netinha. A melhor coisa do mundo”, disse. “Ah que lindo, Sonia, parabéns”, declarou Fernanda Gentil.

QUEM É O FILHO DE SONIA ABRÃO?

Jorge Abrão é filho de Sonia com Jorge Damião, com quem a apresentadora foi casada de 1988 a 2015. Ele é advogado especialista e Mestre em Direito Público.

O herdeiro da comunicadora se casou com Bella em uma cerimônia luxuosa em julho de 2022. O casamento aconteceu no mesmo local em que eles se conheceram ainda na infância. A festa, por sua vez, aconteceu na Casa Petra, em São Paulo.

TEM COISA AÍ

À frente do 'A Tarde é Sua', exibido na Rede TV!, Sonia Abrão comentou a expulsão de Rachel Sheherazade de 'A Fazenda 15'. Para a apresentadora, a briga da jornalista com Jenny Miranda foi apenas um disfarce da Record TV para desclassificá-la.

"Teve uma hora que a coisa degringolou tanto que a Rachel falou para a Jenny: 'Eu não vou fazer e eu não tenho medo de você. Eu não tenho medo nem de presidente da República', ela já tacou essa na cara".

Para a apresentadora, foram as opiniões políticas contrário as da emissora que provocaram sua expulsão. "Eu acho que pode ter alguma coisa de opiniões de Rachel que tenha incomodado a emissora e aí aproveitaram o caso para rifar a menina. Eu acho que é por aí, tem uma outra história por trás", opinou ela.