AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Não gostou

Sonia Abrão volta a criticar desempenho de Tadeu Schmidt: “Extremamente forçado”

Sonia Abrão não gostou do discurso de eliminação de Fred Nicácio feito pelo apresentador

Da Redação Publicado em 01/03/2023, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou discurso de eliminação do BBB 23 feito por Tadeu Schmidt - Reprodução/RedeTV! e TV Globo
Sonia Abrão detonou discurso de eliminação do BBB 23 feito por Tadeu Schmidt - Reprodução/RedeTV! e TV Globo

Sonia Abrão voltou a detonar o discurso de eliminação do BBB 23 feito por Tadeu Schmidt. No ‘A Tarde É Sua’ desta quarta-feira (1°), a apresentadora revelou que não gostou do desempenho do colega de profissão durante a saída de Fred Nicácio do reality show.

"Eu odeio os discursos do Tadeu, o único que se salvou foi a da intolerância religiosa, que ficou muito bem colocado", começou ela.

Em seguida, a contratada da RedeTV! disse que acha os discursos do apresentador muito forçados: "É muito mistério, enigma. Ele vai virar o que o [Pedro] Bial tinha de pior em seus discursos. E ontem ele estava extremamente forçado, uma euforia que você não sabia de onde vinha".

O ponto positivo trazido pelos convidados foi o mistério que Tadeu deixou até anunciar quem realmente seria o eliminado.

"Nesse ponto, funcionou, mas achei forçado, de repente virou um personagem ali… achei que ele encheu demais a bola do Nicácio", completou Sonia. 

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Sonia Abrão criticou Tadeu Schmidt no ‘A Tarde É Sua’ ao comentar sobre o discurso da eliminação de Paula no BBB 23. A sister foi a quarta a deixar o programa, com 72,5% dos votos, através de um paredão quádruplo, disputado com Amanda, Bruno e MC Guimê.

A apresentadora disse que Tadeu foi muito leve ao falar sobre quem estaria fazendo estratégias boas ou ruins dentro do programa. Para ela, todos os brothers estão passando do limite com o mau-caratismo.

"Agora, o que o Tadeu falou: 'o que é jogar bem, o que é jogar mal...', não é essa questão. O que é jogar limpo e o que é jogar sujo, Tadeu. É aí que a coisa pegou, e o pessoal tá jogando sujo pra caramba. A última semana foi só jogo sujo, só mentira, só fake news de um quarto pro outro, de um integrante pra outro", disparou.

Apesar da crítica, Sonia chegou a elogiar a mudança de roteiro feita pelo Big Boss: "Estava uma coisa muito ruim, tanto que quando o Boninho veio de última hora com a história de voto aberto, a gente achou genial, maravilhoso. Porque agora vai ter que ser jogo aberto mesmo".

Em seguida, voltou a comentar sobre os participantes desta edição do reality show da TV Globo.

"As máscaras caíram, aí cada um não tinha mais onde se esconder, não tinha mais. E é isso que fez com que essa primeira etapa fosse demolida. Racharam os grupos, tem muita gente querendo só a jogada individual mesmo, algumas coisas melhores, mais positivas começaram a se desenhar. E é isso", finalizou.