AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sônia Lima se pronuncia sobre demissão de Wagner Montes Filho: "Pegou todos de surpresa"

Nas redes sociais, Sônia Lima falou sobre a demissão do enteado da Record TV

Da Redação Publicado em 23/01/2024, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Lima fala sobre demissão de Wagner Montes Filho - Reprodução/Instagram/Record TV
Sônia Lima fala sobre demissão de Wagner Montes Filho - Reprodução/Instagram/Record TV

A atriz e apresentadora Sônia Lima compartilhou palavras de apoio e gratidão após a notícia da demissão de seu enteado, Wagner Montes Filho, que era apresentador da Record TV, como parte de medidas de contenção de gastos pela emissora. Em uma homenagem tocante, Sônia expressou seu orgulho pelo percurso do rapaz, filho mais velho de seu ex-marido, o saudoso Wagner Montes.

"Waguinho, a tempo para todas as coisas, a notícia pegou todos de surpresa, mas Deus tem propósito em tudo. É tempo de agradecer pela sua vida, pelo privilégio de você ter um pedigree que dispensa comentários, a vida te deu uma oportunidade a qual você abraçou com coragem talento carisma alegria e disposição, deixo aqui minha gratidão ao Fabiano Freitas que nos acompanhou e acreditou, ao nosso público fiel que acolheu o Waguinho cheio de sonhos que conquistou a vice liderança para a emissora com seu #falacomigobebe”, inciou ela.

Ao abordar os novos desafios que se apresentam, Sônia Lima enfatizou a necessidade de resiliência, foco e fé. A mensagem reflete não apenas o apoio a Wagner Montes Filho, mas também a convicção de que novas conquistas e projetos aguardam no horizonte. “Orgulhosa de ti meu menino, hora de novos desafios, como dizia seu amado pai #estamosjuntosemisturados agora é ter resiliência foco e Fé", compartilhou Sônia. Ela destacou a coragem, talento, carisma e alegria de Wagner, ressaltando sua gratidão ao público, à Record e à equipe que acreditou nele”.

Em resposta ao carinho de Sônia, Wagner Montes Filho expressou sua gratidão e destacou que a jornada está apenas começando. Ele reconheceu a oportunidade proporcionada pela Record e agradeceu por ter a chance de mostrar seu potencial, mantendo-se fiel ao legado da família.

"Aceito, recebo e agradeço mãe. Eis aqui o que tenho de mais valioso, o carinho, confiança, amor e cuidado de quem nos ama de verdade, NOSSA FAMÍLIA! Saber que honrei, honro e seguirei honrando o legado da família me mostra que sou abençoado , que to no caminho certo e que de fato ESTAMOS SÓ COMEÇANDO! Como você falou mãe, sou muito grato a Record pela oportunidade e por me permitir mostrar que sou capaz!”, escreveu ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!