AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros enfrentam crise no relacionamento, diz colunista

Atores estão juntos há quase dez anos e passam por um momento turbulento na relação; motivo seria rotina do casal ter mudado nas últimas semanas

Da redação- Publicado em 19/12/2023, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão completaram nove anos juntos - Instagram/@sophiaabrahao
Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão completaram nove anos juntos - Instagram/@sophiaabrahao

Juntos há quase dez anos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheirosenfrentam uma crise no relacionamento. De acordo com o colunista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, o casal tem passado por um momento turbulento por causa da rotina.

O jornalista afirmou que Sophia está incomodada com o fato do marido sair frequentemente aos finais de semana para ir à rodas de samba. Tal questão, inclusive, virou assunto entre os amigos da atriz.

Recentemente, em um evento no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ), a artista contou para pessoas íntimas que estaria procurando um jeito de contornar a situação e não ter que colocar um fim no relacionamento.

Sophia e Sérgio se conheceram nas gravações da novela 'Alto Astral', exibida em 2014, em que fizeram par romântico. Desde então, eles começaram a namorar, mas não voltaram a contracenar juntos.

VÃO ABRIR A RELAÇÃO?

Sophia e Sérgio até mesmo cogitaram abrir a relação para resolverem a crise, mas descartaram a ideia. Em entrevista, os dois negaram a possibilidade de manterem o casamento e ainda saírem com outras pessoas.

"Eu não tenho estrutura emocional para isso, não. Talvez no futuro. Não sei. A gente não pode falar nunca, mas agora não. Eu, realmente, não tenho essa evolução e essa maturidade para fazer isso agora", declarou a atriz no Otalab, programa do Canal UOL.

DESEJO DE SER MÃE

Sophia já revelou que está começando a planejar a chegada de um filho. No entanto, ao mesmo tempo, ela negou o herdeiro chegará nos próximos anos.

“A gente quer muito, é uma coisa que a gente fala bastante. Mas não, esse ano não. Eu acho que vou esperar pelo menos uns 2 aninhos ainda”, revelou em entrevista ao Gshow.

Por outro lado, a atriz fez questão de se mostrar aberta às possibilidades: “Não se sabe, né? O destino pode surpreender a gente demais. Não é um planejamento nosso para esse ano, mas é uma vontade nossa, queremos muito ter babies.”