AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Home office

Sophia Abrahão mostra bastidores de gravação em casa com Sérgio Malheiros 

Os fãs foram à loucura com o mistério do trabalho em home office do casal

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 15h46 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros gravam direto de casa - Instagram/@sophiaabrahao
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros gravam direto de casa - Instagram/@sophiaabrahao

Sophia Abrahão e SérgioMalheiros estão mais juntinhos do que nunca com as restrições de isolamento social e quarentena por causa da pandemia da Covid-19. Na última segunda-feira (17), a atriz mostrou que é gente como a gente e que segue trabalhando, mesmo dentro de casa.

Em seu instagram, a artista mostrou um registro em que ela e o amado surgiram lado a lado em um mini set de gravação improvisado na mesa da cozinha. "O set agora é em casa, daqui a pouco a gente conta como foi", escreveu a atriz na legenda da imagem.

Em instantes seus seguidores passaram a deixar comentários na publicação. "Que amor!", escreveu um. "E vamos de suspense", brincou outro. "Casal de artistas", disparou um terceiro. "Tudinho para mim!", declarou mais um.

Confira:

NOVONORMAL

Sophia Abrahão, que dá vida a Júlia na nova fase da novela ‘Salve-se Quem Puder’, contou ao ‘Jornal Extra’ sobre a experiência de gravar algumas cenas românticas, incluindo beijos, durante a pandemia. 

Atendendo aos protocolos de segurança, a TV precisou se adaptar ao “novo normal”, assim, o contato físico foi evitado ao máximo. “É estranho ver um ator beijando o acrílico, até um pouco constrangedor”, disse a atriz.

“É preciso que seja assim, para que consigamos nos sentir protegidos. É a única maneira de trabalhar em paz”, acrescentou.