AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Sósia de Marília Mendonça é detonada após surgir na Globo: "Passou do ridículo"

Sósia de Marília Mendonça recebeu críticas por 'se passar' pela cantora

Redação Publicado em 02/08/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021 - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021 - Reprodução / Instagram

Eita! Sósia de Marília MendonçaVal Pinheiro recebeu uma tonelada de críticas ao surgir na Globo na última segunda-feira (31). A cantora foi detonada por 'tentar se passar' pela Rainha da Sofrência após sua morte. "Passou do ridículo", se indignaram.

A intérprete da sertaneja foi aos estúdios da emissora do plim plim para gravar o 'Caldeirão com Mion', e os comentários vieram a tona quando Lexa publicou um vídeo da sósia cantando em uma das portas da TV Globo.

No registro, a esposa de Mc Guimê se filma fazendo um pedido de música para Val: "Infiel, amo". Em seguida, a sósia da cantora cantarola um dos hits mais conhecidos de Marília. Ao terminar, a funkeira aplaude: "Maravilhosa!".

CRÍTICAS

Vale lembrar que Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021, após um acidente de avião. Os fãs da cantora se mostraram indignados com a fama que a sósia ganhou 'se passando' pela loira depois da tragédia, que ocorreu em Minas Gerais.

"Se passando por Marília Mendonça, essa mulher chegou em programas de TV e agora está tendo apoio de artistas. Ganhando elogios por uma vida que não cabe a ela, por um nome e aparência que são de outra mulher. Isso passou do ridículo, é muito dolorido ver isso", criticou uma internauta no Twitter.

"O mais bizarro é que, mesmo sem nem se parecer com a Marília (nem de aparência, nem de voz), ela força pra tentar imitar até no jeito de falar, trejeitos, TUDO, isso fora de performance, quando tá cantando. BIZARRO!", criticou outra. "Estão usando a imagem de Marília como fantasia a troco de monetização, podre demais! Isso não é homenagem", escreveu uma terceira.

Apesar da insatisfação dos fãs da loira, muitas pessoas defenderam a profissão de Val. "É completamente normal e compreensível. Assim como existem muitos admiradores de artistas como Michael Jackson e Amy Winehouse, não seria diferente com Marília, principalmente por ser um ícone como ela foi. Essa admiração é uma forma de homenageá-la e manter viva a sua memória", justificou um usuário.

CONFIRA O VÍDEO DA SÓSIA DE MARÍLIA MENDONÇA: