AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ETERNA RAINHA

Perfil de Marília Mendonça faz homenagem no dia do aniversário da cantora: "Rainha"

Marília Mendonça completaria 28 anos neste sábado (22)

Redação Publicado em 22/07/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021 - Youtube / Marília Mendonça
Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021 - Youtube / Marília Mendonça

Luto eterno. O perfil oficial de Marília Mendonça fez uma homenagem emocionante neste sábado (22), data em que a cantora completaria 28 anos. No dia de seu aniversário, muitos fãs e artistas lamentaram a saudade da 'Rainha da Sofrência'

Cliques da infância da sertaneja até seu registros de seu último álbum gravado foram compilados em um vídeo publicado no Instagram. “Feliz aniversário, rainha Marília Dias Mendonça”, diz a legenda.

Um trecho da publicação afirmou que Marília é "uma rainha que encanta o povo com seu jeito e sua voz", e que o texto não foi escrito no passado "porque é no presente que ela se faz presente”.

TRAGÉDIA DE MARÍLIA MENDONÇA

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, em novembro de 2021. Ela e quatro pessoas de sua equipe foram vítimas de um acidente aéreo, em Caratinga, no estado de Minas Gerais.

Os fãs e artistas lamentaram a partida precipitada da musa sertaneja em seu dia especial. "Tá errado, hoje deveria ser feriado! Que falta que você faz, te amo. Parabéns pelo seu dia", escreveu um internauta. "Quanta falta você faz, meu amor! Que o céu esteja em comemoração nessa data tão especial! Desde que você nasceu, o seu legado já foi escrito. Te amamos, até o infinito, porque o fim não existe para nós, quando se trata de você", se declarou outro. "Eterna", escreveu Fabiana Karla

Confira a publicação:

FILME E DOCUMENTÁRIO

A história de Marília Mendonça será contada em um filme e um documentário. A informação foi revelada por Dona Ruth Moreira, mãe da cantora, no 'Fofocalizando' da última quinta-feira (6). As produções já estão em desenvolvimento e terão itens originais da artista.

“A gente vai estar opinando em tudo, porque senão eles não vão saber contar a história. Não iria existir a Marília se não existisse a Dona Ruth”, compartilhou. Detalhes sobre data de lançamento e plataformas ainda não foram revelados.

Outra novidade que envolve a Rainha da Sofrência é o Prêmio Marília Mendonça de Música Sertaneja, que deve acontecer em Goiânia (GO) no segundo semestre deste ano. Õutras informações da premiação também não foram divulgadas.

Robson Cunha, advogado da família, afirmou também que os fãs terão a possibilidade de adquirirem outros produtos relacionados a Marília Mendonça, como óculos, perfumes e bonés.