AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Spa, ofurô, brinquedoteca e muito mais: Viih Tube e Eliezer detalham futura mansão

Viih Tube e Eliezer vão morar na residência com Lua, de sete meses

Família ainda não se mudou para o local. - Instagram/@viihtube
Família ainda não se mudou para o local. - Instagram/@viihtube

Eliezer e Viih Tube estão contando os dias para a tão sonhada mudança para a nova casa da família, que ainda conta com Lua, de sete meses. Eles irão se mudar para uma mansão no bairro Granja Viana, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo.

E não vão faltar atrativos na nova residência do trio! Em visita ao local - que ainda está em obras para recebê-los, o casal adiantou alguns dos destaques aos seus seguidores. "Foi aqui que pediram um diário de obra da casa nova?", fez suspense o ex-BBB.

"Vamos ter lareira, spa, academia, ofurô, brinquedoteca, horta, redário, e mais coisinhas que não dá pra contar agora..." seguiu escondendo Eliezer. O designer e empresário também ironizou uma fala da esposa, ainda na época em que compraram o imóvel.

Na ocasião, Viih deu a entender que a residência já estava quase pronta para receber a família e precisaria passar por poucos ajustes: "'Amor, a casa já é linda. Vamos só fazer uma reforminha básica no quarto que vai ser nosso, no da Lua e na cozinha pra gente mudar rápido'".

O casal, entretanto, ainda não se mudou para o local por conta das obras que seguem a todo vapor. Viih, Eliezer e Lua seguem morando no apartamentoda youtuber no Morumbi, comprado quando eles ainda não se conheciam.

INDIGNADO

Eliezer Neto foi às redes sociais, na última terça-feira (14), dar um basta às críticas que Lua Di Felice recebe dos internautas. Revoltado, o ex-BBB garantiu que entrará na Justiça contra os frequentes comentários gordofóbicos sobre a filha com Viih Tube.

"O que as pessoas fazem, não só com a nossa filha, mas com as outras pessoas diariamente, não é opinião. Não é dica. Não é conselho. Isso tem nome: o nome é gordofobia, difamação e injúria", começou alertando. Veja aqui.