AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Viih Tube mostra nova mansão em parceria com Eliezer: “Novo começo”

Influenciadora Viih Tube exibe a nova mansão adquirida junto com Eliezer para morar com sua família

Viih Tube exibe a nova mansão adquirida junto com Eliezer - Reprodução
Viih Tube exibe a nova mansão adquirida junto com Eliezer - Reprodução

A influenciadora Viih Tube deixou seus seguidores encantados ao compartilhar um vídeo revelando detalhes de sua nova mansão, que foi adquirida em parceria com o ex-BBB Eliezer. A empresária mostrou a suntuosa propriedade antes mesmo de iniciar as reformas para adequá-la ao seu gosto pessoal.

Localizada em um condomínio próximo à residência da também influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, a mansão de Viih Tube destaca-se por sua extensa área e a privacidade proporcionada pela ausência de casas vizinhas. Com um espaço destinado para uma horta, piscina, sauna e vários quartos, a influenciadora também pretende construir um parquinho para a primogênita Lua, além de possíveis futuros filhos que planeja ter com Eliezer.

"COMPRAMOS NOSSA CASA! É a casa que escolhemos e compramos juntos pensando em tudo o que queremos pra gente e nossos filhos. Representa um novo começo de era de gente suja de terra isso porque a gente queria literalmente um lugar no meio da floresta. Pegamos as chaves desse lugar que pra gente é muito mais que só uma nova casa, é onde vamos ver nossa filha se sujar de terra, brincar na grama, aprender a andar, plantar na hortinha, aprender a nadar, crescer com a natureza e criar suas memórias de infância, o lugar onde vamos construir nossa família e deixar tudo com o nosso jeitinho!", declarou Viih Tube emocionada sobre o novo lar da família.

Eliezer, por sua vez, também compartilhou detalhes sobre a aquisição da propriedade em seus stories. Ele explicou que, apesar de anunciarem a compra meses antes do nascimento de Lua, houve alguns processos burocráticos e financeiros que atrasaram a entrega das chaves.

“TIVE QUE JUNTAR UM DINHEIRO”

"Pra quem tá perguntando se é 'outra' casa... Não! É a mesma que escolhemos e compramos antes da Lua nascer, mas demorou pra sair porque eu tive que juntar um dinheiro pra pagar minha parte, teve processo burocrático de documentação, teve o tempo do banco... aí de fato só pegamos a chave ontem e a gente tá no céu", compartilhou o ex-BBB, transbordando alegria com a realização desse importante passo na construção da vida em família ao lado de Viih Tube e da filha Lua.

stories eliezer