AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincero

Stênio Garcia rebate críticas à harmonização facial aos 91 anos: “C*guei”

Mais velho a realizar o procedimento no país, Stênio Garcia explicou motivos

Redação Publicado em 14/06/2023, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator preencheu malar, lábios, mandíbula e até a região das sobrancelhas - SBT
Ator preencheu malar, lábios, mandíbula e até a região das sobrancelhas - SBT

Stênio Garcia virou notícia ao mostrar o resultado de sua nova harmonização facial, na última terça-feira (13). O ator surgiu no ‘Fofocalizando’ com preenchimentos do rosto e modificações nas sobrancelhas e orelhas – ao que foi alvo de muitas críticas devido à sua idade, 91 anos. Foi então que o veterano decidiu se pronunciar.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele demonstrou pouca paciência aos críticos de plantão. "Estava com pelanca caída por excesso de exercícios físicos. Acha que eu fiz para ficar bonito? Fiz para voltar para o mercado. E as críticas? Caguei”, disse.

O artista deixou claro que está satisfeito com o resultado da transformação. “Estou me sentindo com menos 15 anos, mas não é definitivo. De dois em dois anos tem que refazer", explicou.

E completou: "Toda essa transformação já me deu mais qualidade de vida, de trabalho. Quem mais vai levar vantagem nisso tudo é a minha mulher", em menção à atriz Marilene Saade. Os dois estão juntos desde há 25 anos.

Vale mencionar que o último trabalho de Stênio Garcia na TV foi na série ‘Filhas de Eva’, de 2021. Ele fez uma breve participação em um dos episódios como o personagem Jurandir Sampaio.

TRANSFORMAÇÃO

Stênio Garcia surpreendeu ao surgir com um novo visual, após ter seu rosto transformado por meio da harmonização facial e revelar o resultado, com exclusividade, ao programa 'Fofocalizando', do SBT. Ele preencheu malar (maçãs do rosto), lábios, mandíbula e até a região das sobrancelhas com a toxina botulínica.

Além disso, Stênio também encarou um procedimento com lasers para alterar a textura da pele na famigerada 'papada'. Segundo os apresentadores, o ator seria a pessoa mais velha a fazer harmonização facial no Brasil e só viu o resultado em vídeo, pela primeira vez, ao vivo na TV. "Estou me sentindo renovado, [com] pelo menos 15 anos a menos", assumiu ele.

A harmonização facial dura até 18 meses, mas o botox que foi aplicado na testa e nas bochechas de Stênio precisa ser aplicado novamente de quatro em quatro meses. Vale ressaltar que o ator ainda fez tratamento com laser para estimular a produção de colágeno na pele.