AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ÓTIMA NOTÍCIA

Sthefany Brito celebra recuperação de Kayky Brito: "Deus cuidou de você"

O ator recebeu alta da UTI nesta sexta-feira (22) - evolução comemorada por Sthefany Brito

A atriz compartilhou um texto em homenagem a Kayky. - Redes Sociais
A atriz compartilhou um texto em homenagem a Kayky. - Redes Sociais

Sthefany Brito usou suas redes sociais para comemorar a evolução no quadro de seu irmão, Kayky Brito. O ator, que está hospitalizado desde o atropelamento sofrido há vinte dias, recebeu alta da UTI nesta sexta-feira (22) e já está consciente e conversando com a família.

"Deus cuidou de você e te devolveu para nós, sua família! E eu nunca vou cansar de ajoelhar e agradecer a Ele por esse milagre. Porque é isso que você é, um milagre! Guerreiro desde o início", iniciou a atriz, também nesta sexta (22).

A irmã continuou: "Essa é mais uma etapa vencida! Estarei ao seu lado em todas as batalhas da vida, como sempre estivemos, unidos!". Além de Stephany, a companheira de Kayky também celebrou a recuperação. A mãe do ator foi a primeira a se manifestar, horas antes. 

"Mais uma etapa que fica para trás. E assim seguimos, olhando para frente, olhando adiante. A alegria de, todo dia, ver você evoluir não, cabe dentro mim. Coração transborda, meu amor", publicou Tamara Dalcanale, que é mãe do filho do ator.

Kayky Brito foi atropelado no dia 2 de setembro, na avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O ator, que estava comBruno de Luca no momento do acidente, sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo, sendo necessária a internação na UTI durante o período.

Stefhany Brito comemora melhora de Kayky Brito — Foto: Reprodução/Instagram

ÚLTIMO BOLETIM

Após 20 dias do atropelamento, Kayky Britodeixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio, na manhã desta sexta-feira (22). A informação foi divulgada pelo boletim da unidade de saúde. Vale lembrar que o ator foi atropelado no dia 2 de setembro, na orla da Barra da Tijuca.

De acordo com os médicos, ele está consciente, conversa com os familiares e coopera com o processo de reabilitação ortopédica. Veja mais aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!