AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que alegria!

Sthefany Brito organiza surpresa para receber Kayky Brito em casa: “Momento mais esperado”

Sthefany Brito desabafou após Kayky Brito receber alta do hospital no RJ

Redação Publicado em 30/09/2023, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Sthefany passou 27 dias internado devido um atropelamento gravíssimo - Reprodução/Instagram
Irmão de Sthefany passou 27 dias internado devido um atropelamento gravíssimo - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito foi às redes sociais para comemorar a saída de Kayky Brito do hospital, na última sexta-feira (29). A atriz mostrou que organizou uma surpresa ao lado dos pais, Sandra e Joseph Brito, e do marido Igor Raschkovsky para receber o irmão em sua casa no Rio de Janeiro (RJ).

Uma série de cliques compartilhados por Sthefany registra as primeiras aparições de Kayky após um acidente gravíssimo em 2 de setembro. Ela também mostrou um bolo decorado e um conjunto de cartazes que seu filho Enrico preparou em homenagem ao ‘tio Kaká’.

Na legenda, a atriz escreveu: “Depois do pior pesadelo da minha vida, de me ver diante da fragilidade da vida, da possibilidade de perder meu irmão, Deus mais uma vez, assim como todos os dias, nos abençoou com o momento mais esperado desde o início, a ida do meu irmão pra casa!”.

“Foram dias muito difíceis, mesmo, de pânico, completo desespero, de implorar de joelhos a Deus que deixasse ele ficar, que desse uma segunda chance e Deus em sua infinita misericórdia nos devolveu ele”, continuou ela.

Sthefany ressaltou o tanto que rezou para que o irmão se recuperasse e agradeceu a cada pequena evolução de Kayky. Como Sandra Brito já havia mencionado, ela declarou que as adversidades uniram ainda mais a família.

“Meu marido foi minha rocha, minha força e minha fuga quando tudo desmoronava e eu achava que não tinha mais forças para lidar com tudo! Minha mãe e meu pai ainda em recuperação do acidente deles, se colocaram em segundo plano e com a fé inabalável a todo momento, foram o melhor porto seguro que meu irmão poderia ter!”, completou em menção ao drama enfrentado pelos pais há pouco tempo.

Por fim, a irmã de Kayky concluiu: “Sofremos, caímos, nos desesperamos mas sempre juntos e unidos! E assim será pra sempre!”. Confira a publicação completa com a surpresa preparada para o ator: