AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Kayky Brito faz 1ª aparição ao receber alta após 27 dias internado: “Nova vida”

Kayky Brito surgiu sorridente ao lado da família em sua saída do hospital no RJ

Redação Publicado em 30/09/2023, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionada, Sandra Brito escreveu longo texto sobre a recuperação de Kayky - Reprodução/Instagram
Emocionada, Sandra Brito escreveu longo texto sobre a recuperação de Kayky - Reprodução/Instagram

Kayky Brito fez sua primeira aparição em público ao receber alta do Hospital Copa D’Or, na última sexta-feira (29). O ator passou 27 dias internado após sofrer politraumatismos em um atropelamento gravíssimo. Agora, ele seguirá o processo de reabilitação em casa ao lado da família.

Os novos registros de Kayky foram compartilhados nas redes sociais de sua mãe, Sandra Brito. Ele apareceu sorridente nas companhias da família – incluindo o pai Joseph, a irmã Sthefany e o cunhado Igor Raschkovscky.

O artista não apresenta sinais do acidente no corpo, com exceção de uma tipóia em um dos braços. Ele também aparenta estar mais magro do que nos registros anteriores ao dia 2 de setembro, quando aconteceu o acidente.

Na legenda da publicação, Sandra não poupou palavras de agradecimento pela recuperação do caçula. “Foram dias bem difíceis… Dias de muito choro… Dias de muita tristeza.. Dias de decisões… Todas as manhãs eu acordava, chorava muito e conversava com Deus… Ele me acalmava e me levantava”, começou.

Ela continuou: “Implorava para ele não soltar a mão do meu filho e assim ele fez. Quando voltava cansada e por muitas vezes sem forças para falar , eu fechava os olhos, não conseguia segurar minhas lágrimas e sentia Deus me abraçando. Ele me dizia ‘sou eu que te faz levantar todos os dias, sou eu quem vai levantar seu filho’.

A matriarca também agradeceu pelas mensagens de carinho e orações que recebeu dos fãs nas últimas semanas. Ela também ressaltou que o apoio de Joseph, Sthefany e Igor foi fundamental para enfrentarem o momento difícil juntos.

“Estivemos todos unidos todos os dias, na alegria e na tristeza. Como diz o Kayky: tudo junto e misturado. Amo vocês e acreditem, as orações e carinhos de vocês nos uniram cada vez mais nesse corrente de amor”, afirmou.

Por fim, Sandra declarou que esperou o momento certo para escrever sobre a saída de Kayky do hospital. Ela concluiu: “Demorei para postar porque queria estar no mesmo lugar que ajoelhei e implorei pela vida do meu filho. Estou aqui de joelhos agradecendo… obrigada, Deus. Meu filho também ganhou uma nova vida”.

Confira a publicação completa com a 1ª aparição de Kayky Brito: