AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUPERAÇÃO!

Um mês após grave acidente, Kayky Brito recebe alta hospitalar no Rio

Kayky Brito sofreu um acidente no dia 2 de setembro e estava no Hospital Copa D’Or

Redação Publicado em 29/09/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito foi vítima de um atropelamento no dia 2 de setembro - Reprodução / Instagram
Kayky Brito foi vítima de um atropelamento no dia 2 de setembro - Reprodução / Instagram

Superação! Um mês após sofrer um grave acidente, Kayky Britorecebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (29). O ator, que foi vítima de um atropelamento, estava internado no Hospital Copa D’Or há 27 dias. A clínica na qual o famoso foi submetido emitiu nota durante a tarde.

O comunicado à imprensa afirmou: "O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência".

O CASO DE KAYKY BRITO

Vale lembrar que o ator foi diagnosticado com traumatismo craniano e politraumatismo devido ao atropelamento após noite de curtição com Bruno de Luca. O ator foi levado ao Hospital Miguel Couto, em estado gravíssimo, após ser atropelado por um motorista de aplicativo na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). O motorista prestou socorro e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Posteriormente, foi transferido para um hospital particular.

Recentemente, Kayky já havia apresentado uma evolução surpreendente em seu tratamento na UTI do Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro (RJ). Acordado, ele já tinha iniciado as sessões de fonoaudiologia e fisioterapia.

O condutor do veículo teve resultado negativo no exame de alcoolemia. Agora, a polícia militar e a perícia local investigam se o motorista estava trafegando acima do limite de velocidade da via. O caso foi registrado como lesão corporal culposa.