AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Sthefany Brito revela se tem vergonha de amamentar em público: ''Não mesmo''

A atriz ainda respondeu outros questionamentos sobre maternidade nas redes sociais

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 11h37 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito e o filho, Enrico - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito e o filho, Enrico - Reprodução/Instagram

Mãe do pequeno Enrico, de 5 meses, Sthefany Brito comentou sobre pontos curiosos da maternidade, na última segunda-feira (19), após abrir uma caixa de perguntas nas redes sociais. Em meio aos questionamentos, um internauta quis saber se a atriz tem vergonha de amamentar em público.

“Não mesmo! Outro dia, amamentei ele no meio do mercado. Sentei num colchão que tinha lá exposto no meio de vários colchões. Me senti revolucionária”, brincou ela sobre a situação.

Outra curiosidade foi à respeito dos horários em que o bebê dorme. Ela explicou que, por enquanto, Enrico cochila a hora que quer, mas espera que logo os hábitos rotineiros surjam.

“Durante o dia ele dorme a hora que quer. Agora que estão ficando um pouco mais certinhas as sonecas”, disse.

Sthefany também foi questionada se bebia muito café durante a gravidez: “Eu era muito viciada em café antes de engravidar, aí não suportava nem sentir o cheiro durante a gestação. Ele nasceu e o meu amor pelo café voltou.”

PRESSÃO ESTÉTICA

Recentemente, Sthefany publicou uma série de fotos nas redes sociais e desabafou sobre a pressão estética que as mulheres sofrem após darem à luz.

"Hoje fui caminhar e decidi ir só de top (sem camiseta por cima como sempre vou!), meio preocupada com a barriga resolvi tirar uma foto pra ver como estava a barriga (olha a neurose! Eu já tinha me olhando no espelho mas queria ver como ficaria na foto, caso tivesse algum paparazzi)... Achei melhor amarrar um casaco pra disfarçar!”, começou a mãe de Enrico. 

Em seguida, a atriz revelou que ficou emocionada ao pensar melhor sobre o significado das fotografias. “Voltei pra casa e, olhando essas fotos, vieram lágrimas nos olhos! Me deu vontade de abraçar essa mãe da foto! Com meu filho nos braços, olhei pra essa barriga e senti gratidão! Meu filho cresceu aí! Olha a generosidade do nosso corpo”, escreveu.

“Minha barriga cresceu para ser a casa da pessoa mais importante desse universo inteirinho! Fiquei com vergonha da vergonha que senti dela mais cedo! Então tá aqui, eu minha barriga (que continua sendo generosa diminuindo aos pouquinhos) e toda minha gratidão a ela!", finalizou.