AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BOA

Superação e ostentação: MC Daniel volta em loja dos sonhos da infância e gasta fortuna

MC Daniel gastou fortuna para presentear mãe e amigo

MC Daniel gastou fortuna em loja dos sonhos da infância. - Instagram/@mcdanielloficial
MC Daniel gastou fortuna em loja dos sonhos da infância. - Instagram/@mcdanielloficial

O mundo de ostentação vivido por grandes nomes do rap e funk já não é mais uma novidade. Ainda assim, MC Daniel surpreendeu ao gastar fortuna em uma loja. Isso porque o cantor se emocionou ao realizar um de seus grandes sonhos de infância.

O namorado de Mel Maia usou as redes sociais para mostrar a boa ação feita com um amigo, que foi presenteado por Daniel. Nos vídeos, ele relembra a vida difícil e o sonho de comprar uma chuteira da loja, ainda antes da vida de famoso e a evolução financeira.

Compartilhando um vídeo destacando os R$ 8 mil gastos na sessão de compras, ele também dedicou uma mensagem para os fãs: "Meu sonho era comprar uma chuteira nessa loja, foi difícil, trabalhei, chorei, orei, mas não desisti. Hoje sou eu e amanhã é você"."Se eu consegui, você também consegue. Acredite nos seus sonhos".

Além da mãe e do amigo, os dois agraciados, quem também ficou feliz com a ação de Daniel foi o vendedor de loja. O funcionário citou que o alto volume de compras do funkeiro seria essencial para ele cumprir a meta de venda proposta pela empresa.

"Vou dar um um tênis para ele, meu parceiro das antigas", disse o cantor, ressaltando ter contratado o amigo para trabalhar com ele. "Sempre sonhei em fazer isso com meus amigos", continuou MC Daniel.

Na sequência, ele pediu para o amigo escolher um dos pares de tênis disponibilizados na loja, deixando o rapaz sem graça com a surpresa. "Vai brilhar em Itapecerica (SP)", brincou.