AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / A FILA ANDOU

Superou! Luísa Sonza é vista agarrada em morena misteriosa após término polêmico

Luísa Sonza esteve envolvida em polêmicas desde seu término com Chico Moedas no dia 20 de setembro

Redação Publicado em 16/10/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza foi ao 'Mais Você' e afirmou ter sido traída pelo ex, Chico Moedas - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza foi ao 'Mais Você' e afirmou ter sido traída pelo ex, Chico Moedas - Instagram/@luisasonza

Parece que a fila andou para Luísa Sonza. Após um término polêmico com Chico Moedas - que culminou com a cantora expondo uma traição do ex em rede nacional - a loira foi flagrada agarrada em uma morena misteriosa em uma noitada em São Paulo durante o fim de semana.

Segundo fontes exclusivas do portal LeoDias, a famosa passou a madrugada do último domingo (15) nos braços da mulher misteriosa em uma balada em Pinheiros, zona oeste da capital paulista. Imagens mostraram o momento de intimidade entre as duas no camarote da festa.

Vale lembrar que Luísa já havia se assumido bissexual anteriormente. Em março de 2022, ela disse que o B, da sigla LGBTQIAP+, 'era o seu lugar'. A fala foi feita ao portal Universa UOL, na época do lançamento do reality show 'Queen Stars Brasil'.

Confira o vídeo obtido pelo portal LeoDias:

Luísa Sonza e morena misteriosa / Portal LeoDiasLuísa Sonza e morena misteriosa / Portal LeoDias

Luísa Sonza e morena misteriosa / Portal LeoDias

CHICO TAMBÉM JÁ SEGUIU EM FRENTE

Chico Moedas, ex-namorado de Luísa Sonza, foi flagrado aos beijos com uma loira misteriosa durante a madrugada da última quinta-feira (12). O influenciador, que foi exposto pela famosa após praticar traição durante o namoro, foi defendido pela web.

Em um vídeo repercutido nas redes sociais pelo perfil 'Garoto do Blog', Chico surgiu abraçado a uma mulher na festa 'Adoro Frozen', realizada em uma balada na região central do Rio de Janeiro. O carioca trocava selinhos com a moça ao som de uma versão remixada de 'Chico', hit feito por Sonza para o então namorado após dois meses de relacionamento. 

Segundo Lucas Pasin, do Splash UOL, esta é a segunda festa de arromba que conta com a presença de Moedas na última semana. No dia anterior ao flagra polêmico, Chico atendeu ao aniversário do empresário Lucas Tylty, e se negou a ser filmado ou fotografado. A prevenção à polêmica foi tanta, que os amigos da celebridade cercaram o jovem para não ser visto por outras pessoas. 

OPINIÕES DOS INTERNAUTAS

Assim que o vídeo foi compartilhado por grandes páginas no X, antigo Twitter, alguns internautas se posicionaram a favor de Chico. Segundo eles, o rapaz só estaria curtindo sua vida de solteiro após decretar o fim de seu namoro com Luísa Sonza.

"É sério que o cara não pode mais viver? Todo mundo erra, tem gente que critica (acho certo) mas não larga o 'presente de Deus', que faz pior", opinou um. "Sim, o cara traiu a Luisa Sonza, e, por causa disso, agora vai passar 2 anos sem pegar mais ninguém? Deixa ele fazer o que ele quiser", palpitou outro. "É solteiro, está mais do que certo. Beija mesmo", brincou um terceiro.

Confira o vídeo polêmico: