AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relato

Supla relata que reduziu o hábito de fumar durante a pandemia: ''Só no fim de semana''

Cantor de 55 anos afirmou que tem controlado o consumo de maconha

Da Redação Publicado em 26/06/2021, às 12h23 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supla relata que reduziu o hábito de fumar durante a pandemia - Divulgação/Instagram
Supla relata que reduziu o hábito de fumar durante a pandemia - Divulgação/Instagram

Supla falou um pouco sobre o seu cotidiano desde que a pandemia da Covid-19 começou. Em entrevista ao Jornal Extra, o cantor ressaltou que mudou os seus hábitos com relação ao fumo de maconha.  "No começo da pandemia fiquei cinco meses sem fumar. Agora, só fim de semana. É bom para o cérebro descansar", ressaltou. 

Ainda assim, Supla ressalta que é a favor da legalização da maconha no país. "Se eu fosse presidente, os impostos que seriam taxados na venda da maconha, eu destinaria à saúde e à educação", explicou. 

Durante o bate-papo, o famoso também falou sobre como tem sido a nova fase da sua carreira como influenciador digital.  "Levo o mundo digital muito a sério, é business mesmo.  Tenho que agradecer ao público mesmo. Mas também me mantenho porque não sei fazer o negócio direito, mas sou de verdade".

Para finalizar, o influencer até chegou a dar a sua opinião sobre o termo "cringe" [vergonha alheia], que tem tomado as redes sociais devido à uma disputa entre a Geração Z e os Millennials. 

"Eu não sou cringe. Sou king. As novas gerações têm que vir mesmo para chutar a bunda dos velhos como os Sex Pistols fizeram com os Beatles. A minha já foi chutada várias vezes", brincou.