AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Suposta filha de Leonardo justifica a demora na busca pelo exame de DNA

Dyane Akacio, suposta filha perdida de Leonardo, busca a verdade sobre paternidade

Suposta filha perdida de Leonardo busca a verdade - Reprodução
Suposta filha perdida de Leonardo busca a verdade - Reprodução

Dyane Akacio, a suposta filha do renomado cantor Leonardo, recorreu às redes sociais para responder a algumas perguntas e esclarecer o motivo de ter demorado para expôr publicamente a questão de sua paternidade. A modelo de 27 anos, atualmente residindo em Lisboa, Portugal, compartilhou sua busca pela verdade.

"Não tenho (certeza de que sou filha do Leonardo). Estamos em busca da verdade", explicou Dyane, enfatizando que não tem a intenção de pedir pensão caso sua filiação seja confirmada. "Jamais (pediria pensão). Meu intuito é unicamente saber a verdade, respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer", afirmou.

Dyane também revelou que foi bloqueada pela conta de Instagram do cantor, compartilhando capturas de tela desse bloqueio. No entanto, nenhum membro da equipe de Leonardo a procurou para ajudá-la a resolver a situação. "Apesar de ter sido bloqueada, perguntei para uma pessoa próxima dele que me confirmou que não foi o cantor que fez isso", explicou.

Em resposta à revista Quem, Leonardo afirmou que ainda não recebeu notificação judicial referente a um pedido de teste de DNA para confirmar a paternidade.

“DEUS NÃO ERRA”

Dyanetambém expressou sua opinião sobre o comentário de João, enfatizando que acredita que tudo aconteceu no momento certo e que Deus tem um plano para cada um. Sua mãe biológica enfrenta um diagnóstico de câncer terminal e só recentemente mencionou a possibilidade de Leonardo ser seu pai.

"Acredito que Deus não erra em absolutamente nada. Estou onde eu deveria estar. Tudo tem o seu tempo. Agradeço a Deus todos os dias por ter vindo para a família que tenho hoje. Me sinto privilegiada por Deus ter escolhido eles para a minha vida e por ter a oportunidade de ser criada por pessoas tão maravilhosas de caráter intocável. Admiro demais a força dos meus pais", concluiu Dyane.