AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Suposto herdeiro de Gugu Liberato questiona paternidade de filhos reconhecidos

Ricardo Rocha levantou a possibilidade dos três herdeiros não serem filhos biológicos de Gugu Liberato

Apresentador ao lado dos filhos reconhecidos: João Augusto, Marina e Sofia. - Reprodução
Apresentador ao lado dos filhos reconhecidos: João Augusto, Marina e Sofia. - Reprodução

Ricardo Rocha, que alega ser filhoGugu Liberato, questionou a paternidade dos herdeiros 'oficiais' do apresentador. Segundo o suposto filho, João Augusto e as gêmeas Marina Sofia podem não ser filhos biológicos do famoso. Ao mesmo tempo, os três também não acreditam serem irmãos do rapaz.

A hipótese veio à tona no processo que corre na Justiça, onde o comerciante tenta ser incluído na lista de filhos do bilionário. Segundo Mônica Bergamo, colunista da Folha de S. Paulo, ele se nega a fazer o exame de sangue com o trio de herdeiros reconhecidos e deseja testes com irmãos e a mãe do falecido.

Ricardo alega que a inseminação artificial que gerou os três no ventre de Rose Miriam Di Matteo pode ter sido alvo de manipulação. O que sustenta a tese, segundo a defesa do susposto filho, é o ex-médico escolhido para o procedimento: Roger Abdelmassih, acusado de estupro e manipulação genética.

A equipe também anexou reportagens de vítimas do criminoso em questão nos autos do processo. Os relatos de pais, que descobriram que os filhos gerados no local não eram biológicos, foram citados. A defesa de Marina e Sofia Liberato classifica as alegações como "totalmente descabidas e infundadas".

O advogado das gêmeas de Gugu ressalta que a paternidade já reconhecida - não só se suas clientes, que se prontificaram a realizar o exame de DNA, como também de João Augusto - é "inquestionável". As meninas teriam recebido as insinuações com "grande estranheza", segundo Nelson Williams.

SUPOSTO HERDEIRO PODE ANULAR HERANÇA?

Ricardo Rocha, de 48 anos, que afirma ser filho de Gugu Liberato, pediu um teste de DNA para comprovar que também é herdeiro do apresentador, que faleceu em novembro de 2019. O processo se tornou de conhecimento público na semana passada

Após o recebimento de uma intimação, os três filhos de Gugu — João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia — além da irmã do apresentador, Aparecida, tiveram conhecimento da reivindicação do homem. Caso Ricardo seja também reconhecido como filho, o que muda? Veja mais aqui.