AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Não sabia!

Surpresa! Tati Machado pega Patrícia Poeta desprevenida no ‘Encontro’: “Ai, lá vem!”

Mãe coruja, Patrícia Poeta se derrete pelo filho em surpresa no ‘Encontro’

Redação Publicado em 04/08/2023, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe coruja, Patrícia Poeta se derrete pelo filho em surpresa no ‘Encontro’ - Reprodução/TV Globo
Mãe coruja, Patrícia Poeta se derrete pelo filho em surpresa no ‘Encontro’ - Reprodução/TV Globo

Mãe babona, Patrícia Poeta foi surpreendida por Tati Machado no ‘Encontro’ desta sexta-feira (4). Acontece que a repórter deixou a colega sem jeito ao exibir imagens do filho da apresentadora, Felipe Poeta, posando como em um ensaio fotográfico. O jovem, que completou 21 anos nesta semana, fez sua estreia como modelo recentemente.

Em tom de descontração, a surpresa surgiu no telão do matinal da Globo. "Quero pegar a Patrícia Poeta de surpresa, porque vocês sabem que eu gosto de fazer isso no programa", iniciou Tati. "Ai, lá vem!", hesitou a apresentadora temerosa.

Seguindo na brincadeira, Tati não fez muito mistério. "É que tem uma pessoa chamada Felipe Poeta, filho de Patrícia Poeta, que está estreando como modelo", falou a comentarista de celebridades, enquanto o programa mostrava fotos do rapaz. "Olha, você tá bem informada, Tati Machado! Pegou de surpresa mesmo", soltou a comandante do ‘Encontro’.

A mãe coruja, claro, não poupou elogios ao herdeiro. "Taí meu filhão. Amo o Felipe. Sou suspeita pra falar porque eu amo. Filho, toda sorte do mundo pra você, viu? Amo você demais e tenho muito orgulho do cara que você é. Gente boa que você é acima de tudo", disse Patrícia.

Ela continuou: "Então, toda a sorte do mundo pra você, que você siga fazendo o que você sonha. Porque acho que o que a gente quer ver dos filhos da gente é eles se realizando, fazendo aquilo que amam. E ele ama música também", finalizou a apresentadora.

FELIPE POETA

Felipe Poeta é fruto do relacionamento da apresentadora com o diretor da TV Globo, Amauri Soares. Além de modelo, o rapaz é produtor musical, DJ e tem sua própria gravadora.

Felipe Poeta e o pai, o diretor da TV Globo, Amauri Soares (Imagem: Instagram/Felipe Poeta)

Apesar do berço, ele disse em entrevista ao GShow, publicada nesta quinta-feira (3), que nunca usou seus pais famosos para ganhar espaço na mídia. "No meu trabalho nunca cheguei falando de quem sou filho, mas quando descobrem, no meu RG ou por algum motivo, com certeza tentam comparar nossos jeitos. Meu jeito com minha mãe, meu pai, nossas piadas. Mas isso não tem nada a ver com o trabalho que eu faço e eles fazem. Eu faço música, eles fazem jornalismo, TV", afirmou.