AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Susana Naspolini pede orações ao ser internada: ''Só quero ir pra casa''

Jornalista está hospitalizada há seis dias por causa do tratamento contra um câncer

Da redação Publicado em 13/09/2022, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Naspolini enfrenta um câncer na bacia pela quinta vez - Instagram/@susananaspolini
Susana Naspolini enfrenta um câncer na bacia pela quinta vez - Instagram/@susananaspolini

Susana Naspolini, de 49 anos, usou as redes sociais para pedir a ajuda dos seguidores. Na última segunda-feira (12), a jornalista do RJTV, da Globo, publicou uma foto no hospital e pediu que os internautas orassem pelo seu estado de saúde diante do tratamento contra um câncer no osso da bacia.

Na imagem compartilhada, Susana aparece em um quarto de hospital, sorridente e segurando um livro. "Amigos, amigos já são seis dias internada!!! Vim pra emergência e fiquei! Imunidade baixa + infecção oportunista = antibiótico na veia!! E cá estou!!!", explicou.

"Adivinhem o que vim pedir pra vocês: orações, torcida e energia positiva! Só quero ir pra casa! De mãos dadas, heim?! Conto com vocês!", completou.

Nos comentários, diversos amigos e fãs deixaram mensagens para Susana. "Com você sempre, minha querida. Te aguardando!", disse a jornalista Mariana Gross. "Corrente forte com você!", escreveu Carol Barcellos. "Bora com Fé!", falou Astrid Fontenelle. "Não precisa nem pedir. Estamos todos juntos com você, querida! Corrente de orações, energia positiva e amor vibrando aí!", falou uma seguidora. "Que Deus te dê muita saúde e que volte logo pra casa! Você é pura luz, estou na torcida!", comentou uma fã.

DESABAFO

Em janeiro, Naspolini usou as redes sociais para fazer um forte desabafo sobre a volta do câncer pela quinta vez. Os tumores chegaram à bacia após um tratamento mal sucedido.

“Oi, meus amigos. Estou sumida do jornal, do Instagram, mas vim aqui agora contar o que está acontecendo. Peço que vocês me deem as mãos, que a gente caminhe juntos. Num intervalo de uma semana e meia, fui fazer um exame de rotina e o resultado não foi o que queria”, contou.

Visivelmente abalada, Susana disse que acredita na cura e que retomará a rotina. “Não era a notícia que eu queria estar dando. Queria chegar aqui e dizer: ‘olha, acabou o tratamento, não tem mais nada’. Mas esse dia ainda vai chegar, tenho muita certeza disso. Estou meio triste ainda, porque eu não contava com essa rasteira. Queria engrenar minha vida, seguir meu trabalho, mas não é como a gente quer. Então estou dando essa parada obrigatória”, afirmou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!