AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversariante

Susana Vieira celebra os 80 anos: ''Sem botox e feliz por dentro''

Atriz, que faz aniversário neste semana, também falou sobre o medo da morte

Da redação Publicado em 22/08/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira em entrevista ao 'Fantástico' - Globo
Susana Vieira em entrevista ao 'Fantástico' - Globo

Susana Vieira é uma das aniversariantes da semana! Prestes a completar 80 anos no próximo dia 23, a atriz deu uma entrevista ao 'Fantástico' para falar da idade, da última internação para tratar sequelas da covid-19, do medo da morte e, claro, da vida amorosa.

Ainda que seja conhecida como Susana, o nome verdadeiro da atriz é Sônia. No entanto, apenas seu pai ainda lhe chamava desta maneira. "De uma certa forma, agradeço a ele. E agradeço, principalmente, a genética. Porque foi a genética dele e a genética da minha mãe que me fizeram chegar sem botox, sem nada na cara e feliz por dentro", disse.

MEDO DA MORTE

Recentemente, Susana ficou seis dias no CTI de um hospital em Copacabana, no Rio de Janeiro, para cuidar de sequelas no pulmão que preocuparam os médicos após contrair covid-19 em julho. A equipe médica considerou ser melhor avaliar o caso de perto, já que a artista luta contra uma leucemia linfocítica crônica desde 2015.

“A leucemia foi maravilhosa durante a Covid. Ela não se abalou. Ela ficou quieta, como se fosse assim: essa mulher não merece duas coisas ao mesmo tempo. Vamos deixar ela aqui, só ela brigando com esse vírus”, explicou.

Foi nesse momento que Susana teve medo da morte pela primeira vez. “Eu sentia verdadeiramente que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Tive muito medo, porque eu não deixei nada preparado. Porque eu não tinha terminado o meu livro, porque eu não tinha ainda feito um último trabalho na televisão. Eu ainda tinha meus netos, que eu quero ver casar, entendeu?”, disse emocionada, com lágrimas nos olhos.

VIDA AMOROSA

Questionada sobre a vida amorosa aos 80 anos, Susana deixou claro que não desistiu de encontrar um homem que lhe faça feliz. "Eu cheguei à conclusão de que eu não desisti do sexo. Eu vi, com felicidade, que eu não esqueci do homem. Eu não esqueci do sexo", afirmou.

“Ainda tenho uma ilusão, eu ainda vou ter um homem. E quando eu digo ter um homem, não é ter um casamento, eu não preciso de um casamento. Mas consigo ver que eu ainda tenho um interesse por sexo, por ter um abraço. Eu tenho um interesse por um beijo na boca, eu tenho interesse por ficar bonita.”