AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confiante

Susana Vieira diz que não tem medo de demissão da TV Globo: “Tenho planos”

Susana Vieira está no ar como Cândida na nova novela ‘Terra e Paixão’

Redação Publicado em 13/05/2023, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz falou sobre o que pretende fazer após mais de 50 anos na emissora - @robertofilhophoto
Atriz falou sobre o que pretende fazer após mais de 50 anos na emissora - @robertofilhophoto

Susana Vieira se manifestou sobre a onda de demissões da TV Globo em entrevista ao ‘Fofocalizando’, neste sábado (13). A atriz afirmou que não tem medo de perder o emprego após mais de 50 anos na emissora. O motivo é que a veterana garantiu que já tem um plano para os trabalhos futuros.

"Não posso ter medo porque eu tenho planos. Primeiro que eu tenho 80 anos. Com 80 anos, ou eu terei uma grande remuneração se me mandarem embora, ou eu já terei algum dinheiro junto, ou farei alguma coisa no YouTube", declarou.

Atualmente, Susana Vieira está no ar como Cândida em ‘Terra e Paixão’. Ela gerou polêmica ao anunciar que essa seria a última novela de sua carreira – porém voltou atrás após a repercussão da afirmação.

Ela ponderou: “Pode ser que eu mude des pensamento. Naquele momento [da entrevista], eu tava com vontade de falar isso porque era domingo, domingo é um dia que eu sinto muita falta deles [dos filhos]. Eu sinto falta da minha família especificamente no domingo, sábado nem tanto. Então, como eu fui fazer a matéria no domingo, eu deixei sair esse sentimento”, se mostrando aberta às possibilidades.

VIDA AMOROSA

Susana Vieira falou sobre como enxerga sua vida amorosa e a relação com homens aos 80 anos. Em entrevista ao Jornal Extra, a atriz contou que foi durante a pandemia que percebeu o quanto era bom ficar sozinha. "A pandemia foi a maior prova de que você não precisa passar por brigas, aborrecimentos e chaturas, estando sozinha. Homem com mulher é difícil de acertar. Não tem por que a gente continuar insistindo nesse erro", comentou rindo.

“Fica tudo mais divertido se você sai por aí livre e beija um aqui e outro ali. Não sinto falta de ter um marido, não”, pontuou. Susana, que tem leucemia crônica, afirmou que a prioridade máxima é o seu bem-estar. "Cuido do meu corpo, da minha saúde. Antes de qualquer paixão, tenho amor pela minha vida”.

E continuou: “Meu nível de carência é zero. Sou uma pessoa muito cerebral. Aparento ser uma mulher de muita paixão e descontrole, mas não. Não dou um passo errado. E tenho um sexto sentido do car*lho. Não tenho nenhuma história pra contar com o enredo: ‘Larguei tudo e fui atrás de fulano’”.